sábado, 9 de fevereiro de 2008

Carnaval, tudo se encontra

ParabéénS meu Salgueiro, 2º lugar no carnaval Carioca

Minha cor favorita é lilás, verde e laranja,
Meu time é o Flamengo,
Meu pais é verde e amarelo
Minha escola de samba é o salgueiro
Hoje as cores entram em harmonia que abrem as alegorias ...
Eu sou paulista e torço pro flamengo
Eu sou loira e moro no país das mulatas
A doce melodia constroi o samba do meu dia-a-dia.
As misturas de cor, raça e sociedade
construi um dia de igualdade...
as diversas culturas e todos os estados com a mesma idéia.
A grande união de bocas
Os adereços principais estão aqui para montar o enredo.
Cada um com seu jeito, com sua fantasia que incrementa pelo menos um pequeno adereço
Aqui nada impora ,
estamos diante do maior espetaculo da terra,
Dale Brasil, Dale Carnaval

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Que saudades de você!
Já te disse que é você que me motiva a escrever no blog, né?

Enfim, o lance da escola não tá tão ruim quanto eu imaginei, mas não vou escrever nada ainda sobre isso, até porque as aulas começaram quinta e eu anda não conheço todos os professores.

Obrigada por seu comentário. Já pensou em ser Psicologa?

Ah, seu texto tá bem envolvente. As comparações do tipo 'ser loira em um país de mulatas' e o lance das cores ficou bem divertido. Até eu que não gosto muito de Carnaval amei!

Tiago Torigoe disse...

Estranho mesmo vc ser paulista e torcer pro Flamengo :P
vc mora no RJ? ^^

bom,questoes à parte...adorei seu blog,vou linkar ele no meu pra passar aki quando der ok linda?

passe no meu e deixe um comentário se puder tbem ;)

beeijo,continue o bom trabalho!

Anônimo disse...

Ahhh que fofo seu texto, eu sou flamenguista e beija flor de coração e alma.
Minhas paixões sem explicação, quer dizer apenas uma delas.
São estas pqnas coisas que fazem meu coração sorrir.

Beijos Flor, lindo seu post!

Anônimo disse...

Legal o texto!
Parabéns.

Beijinhoos ;*