sábado, 14 de fevereiro de 2009

O simples sorriso SEU

Acho que sou refém do sorriso,
Talvez não seja só ele,
Porquê quando você fica feliz,
Me faz feliz,

É diferente dos dias de tempestade,
É muito diferente.
Mais assim mesmo, eu acho que é o sorriso,
Por que cada palavra que você me diz
Eu dou um sorriso,
Que é também um sorriso interior,
Acho que meu coração fica rindo lá dentro,
E minha alma fica voando.
Mais e quando você me da o sorriso,
Parece que esse acaba com todas minhas tristezas,
Me deixa forte, feliz e pronta pra tudo,
Esse seu sorriso me deixa em PAZ .

22 comentários:

Anônimo disse...

"Porquê quando você fica feliz,
Me faz feliz"...
Lindo poema!
Como diria o imortal Renato Russo:
"É preciso amar as pessoas como
se não houvesse amanhã".

Anônimo disse...

Seei mto bem como eh ser refem de um sorriso...


Beijinhoos ;*

Anônimo disse...

Carol, essa é minha primeira visita aqui, e adorei seu blog e suas palavras sensíveis e doces. To te linkando tá, parabéns!

O Profeta disse...

Construí um abrigo no deserto da emoção
Os vales são as ruas de um Deus
Fecha-se a alegria da terra
Um último olhar de amor, solto dos olhos teus

Na noite tudo se perde
Mora a sombra, o desvario
A indomável vontade do amor
Tem a força de um Rio


Bom domingo


Mágico beijo

Natália Mylonas disse...

Eu adoro sorrisoo ..

Beijoos .

Mayana Carvalho disse...

Tô precisando de um sorriso que me faça rir por dentro!

Beijos, amei

Teresa disse...

E um sorriso não custa nada, mas vale muitoooo
amo sorrisossssssss
contagiam

Fernando disse...

Olá carol
enquanto puder manter seu sorriso
vai sem sempre boa e suave sua vida
é muito bom ser refém do sorriso rsrsrs
gde abrsssssssss
fernu...7

A n i n h a a disse...

Liiindo
meu, falou de paz, me ganhou :x

adoorei esse seu texto puro *-*

beijaãoo

Táxi Pluvioso disse...

Alô Carol. Os animais em high society. bfds

Camila disse...

AI AI ME DESCULPA MAS NÃO LI FLOR!
SÓ QUERIA TE AVISAR QUE VOLTEI!
haha
da proxima vez prometo que leio!


saudades viu

beijo

Késia Maximiano disse...

E não há nada mais lindo q um sorriso sincero...
Super beijo

Ariana Coimbra disse...

Ai que lindo!=)

Um sorriso pode transformar o mundo!


bjo

indiscreet girl disse...

http://incult-girl.blogspot.com/

passa lá?

Daniela Filipini disse...

Sorrisos cantivantes :D

Lucas disse...

( :

Lucas

Aline Lopes disse...

Ah certos sorriso que nos rasgam o coração, faltam palavras, momentos... Um simples sorriso e nada mais...

Adorei o post

Beijos

\ Linenha.♥ disse...

Oii amoooor
mew qto tempo kee eu nuun visito aki, alias kee eu nunentro no blog neeh?! e nem atualizo!
aah llindona, quee llinda, posha! seus textos mano! eu ando tão0s em tempo! saaudades amor!

Augusto disse...

Nada como um sorriso doce e sincero. Lindo.

Táxi Pluvioso disse...

Sorrir para não rir that's the way :-)

Anônimo disse...

Tantos sorrisos... hehehe... Acho que é como dizem: sorriso é o espelho da alma... Então, SORRIA! =D

Paco Bailac disse...

Llegué para dejarte un saludo.


pacobailacoach.blogspot.com