sexta-feira, 13 de março de 2009

Sem medo da escuridão

Por que será que agente gosta de sofrer ? ,
Sofrer por motivos que nos deixam felizes depois ?
Ou é bom nos sentirmos vitima?,
Ninguém entende os motivos dos outros e cada um tem sua própria personalidade?
Tem tanta gente que nós amamos que com uma simples e misera palavra,
Destroem nosso castelo de alegria,
E já vem aquele aperto no coração novamente!
Acho que sofrimento acontece e acostuma.
Por isso é bom evitar o ruim,
E viciar no bom.
Por que quando o sofrimento traz alegria,
Pode crer que ele permanece e isso acontece.
Tudo que agente sente machuca,
Tudo que agente tem se vai,
Tudo que agente deseja acontece !


OBS : não é copia da musica do Charlie Brown, só nome !

26 comentários:

Anônimo disse...

A vida é feita de altos e baixos mesmo... há sofrimentos que vem para o bem, assim como há alegrias que acabam nos fazendo muito mal. O mais importante é ter a possibilidade de unir todos os momentos e aprender cada vez mais, para que um dia possamos acertar e encontrar aquela felicidade tão sonhada!

Beijo!

indiscreet girl disse...

Para tudo!Porque você conseguiu transcrever auilo que eu sinto :)
É verdade, nós gostamos de nos fazer de vítima .

ps: Valeu pelo parabéns,e para dizer a verdade não tem ngm em especial que me faz escrever daquele jeito rs.

beijo

Anônimo disse...

Realmente nós temos grande chance de entrar no "vitimismo" em ocasiões que poderiam ser evitadas. é uma pena, mas acho que é muito do ser humano

Mas não acho que gostemos de sofrer não, pelo menos nao euu
kkkkkkkkkk

Bjos

Anônimo disse...

A gente atrai tudo que quer e o que não quer, então o jeito é esquecer o que não queremos pra gente e pensar so no que a gente deseja de verdade.

Bjokas!
Boa semana!

Ariana Coimbra disse...

Eu sou uma q adoro me fazer de vitima !
Mais a vida é assim ne, um dia a gente perde no outro a gente ganha!
lindo texto!

bjo

indiscreet girl disse...

O seu template novo são as canetas e lápis seus?
Porque se for, AMEEEI muito foofo :)

Táxi Pluvioso disse...

O sofrimento de uns é prazer de outros e depois cabam todos na farmácia comprando analgésico :-))

Leandro Lima disse...

Realmente a vida é feita de escolhas e acredito Eu na minha humilde sabedoria que escolher o que nos faz feliz sem sofrer é a melhor escolha...

Estou com dois blogs agora...

1 - Pessoal: leandrovdl.blogspot.com

2 - Humor: chacotaonline.blogspot.com

A n i n h a a disse...

é fato, as vezes eu penso que a gente tem uma certa inclinação pelo sofrimento, só não sei porque.
Eu no caso tenho um tombo, porque eu nunca vi gente pra sofrer que nem eu, e não é por gosto não ¬¬
asuhaushuha

beiijos, ótimo post :D

Italo Lemos disse...

não é q seja bom sofrer...é qisso de certa forma sustenta o nosso ego, como saudade, apesar de doer é bom sentir saudade,mostra q alguém é importante e faz falta! expressa oq a gente sente, ou algo do tipo! gosteii do post! bjuh

Camila disse...

se todos nós desejássemos coiisas boas, o mundo seria mais feliiz neh

bejoos

Fernando disse...

Olá Carol
talvez sofremos mais por aquilo que nos importa mais, porque gostaria que fosse de outra maneira, sofremos quando vemos que não vamos conseguir mudar alguma situação, sofremos por não entender quem realmente somos de verdade, muitas vezes sofremos por que tudo que queremos é sorrir e não encontramos motivos para isso. A vida é assim mesmo mas com o tempo vamos aprendendo a compreender porque sentimos tal coisa...
bjss carol
gde abrsssss
até mais
fernando

\ Linenha.♥ disse...

Oii amoore ;) tudu bem?!
aah quee tudo llindo auqee mew .* saaudades.²

Táxi Pluvioso disse...

Por onde anda você, Carol? bfds

ana disse...

muiito legal o seu post ! foi vc quem fez ?
parabéns pelo blog !!

Táxi Pluvioso disse...

Os deuses estão cada vez mais sofisticados. Boa Páscoa.

Loh_rayne disse...

perfeito o texto, tava com saudades de você amor,

beijos (L)

Lucas disse...

"Desse jeito aqui" - Eu gosto do nome desse blog

Teresa disse...

sim

Às vezes sofrer eh bom um pouquinho pra gente se sentir ultra-mega-power-advanced feliz depois.

=)

Natália Mylonas disse...

Poxa, eu sou perita em sofrer...
sofro demaaaiiis...

bjs =)

Ariana Coimbra disse...

Realmente a vida é um vai e vem!

Lindo texto!

bjo

T disse...

que saudadeeeeeeeeeee!

Táxi Pluvioso disse...

Alô...

Camila disse...

Ah e voce sempre escreveu tãooo bem!
Era disso que eu estava sentindo falta! hahahahaha

VOLTEI POR ENQUANTO FLOR! =)
Espero ficar por um boooom tempo!
o blog faz falta!

beijão

sso disse...

Nossa, o raciocínio é parecido com o do meu post. haha
Enfim, muito bom.

Nany Herrera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.