sábado, 19 de janeiro de 2008

Abaixo aos BLOGS abandonados

Se você tiver uma idéia de sair lendo blogs, você vai perceber que há muitos com post bem antigo e blogs que estão abandonados.
Quantos blogs com nomes super criativos estão ai com textos feitos há muito tempo, você entra em um e a data indica 2002,2003 etc.
Mais e quem ta criando blog agora e gostaria de um nome bacana pra por, e não consegue porque os legais já estão sendo usados, quer dizer ocupados.
Claro que existe uma infinidade de nomes, mais alguns que estão sendo usados, porém abandonados são muito interessantes.
Eu não to apelando nada pra ninguém eu só estou comentando algumas coisinhas aqui bem simples, às vezes despercebidas e meio que atrapalhando os outros.
Eu só queria dar uma idéia pra quem tem blog abandonado de cancelar a conta ou até mesmo voltar ao blog, Porque é bom ler as pautas mais usadas do momento.
Ah e se o problema da desistência do blog foi por não receber comentário, gente é só você visitar algum assunto que te interesse e comentar que você será correspondido, bom na maioria dos casos é assim.

17 comentários:

anali disse...

eu tinha 2 blogs abandonados, e decidi criar um novo! e para isso deletei os outros 2! mas continuei com o msm nome!

Julio disse...

Tinha um blog, mas não 'abandonei', so me mudei..ah, e o nome nem é tão criativos...mas sim, odeio quando entro em blogs jurrasicos...

Gil Castilho disse...

xi menina, desencana de ex.
ex bom é ex morto, e de mortos é bom nem falar!

blogs desatualizados são um saco. tem gnt que desatualiza por uns meses e tal, por causa de colégio, faculdade, mas depois volta..agora por anos, acho sacanagem :~

olha, vc faz aniversário dois dias antes de mim :)
dá-lhe ariana!

Amanda Beatriz disse...

eu também me revolto com essas pessoas que fazem blogs e usam nomes legais e não postam nunca! por isso que tive que colocar o endereço do meu com "H" (ehsohsaudade), porque sem "H" já tinha e a menina postou uma única vez em 2006 e nunca mais! custava deixar o nome liberado p/ quem gostou e vai posta com freqüência?!
bom, passei por aqui para agradecer tua visita ao Chá das Cinco!
Beijos!

Anônimo disse...

Tem razão. Tantos nomes legais presos à antigos donos que não estão nem aí.
O meu mesmo. Tive que adicionar um ponto, senão...
:/

é a vida dos free. ¬¬'

Um bjoooo.

Anônimo disse...

Eu tenho um blog abandonado, rsrs mais tenho pena de apagá-lo, ja tive um e apaguei, hoje existe um com mesmo nome, as vezes me arrependo de te-lo apagado, podeia ter guardado tudo que eu escrevi a uns 3 anos atras .

Beijos Flor!

Anônimo disse...

Eu também odeio blogs abandonados.
E tem uns que realmente tem nomes bem legais. :~
;*

Anônimo disse...

Olá Carol!
Adorei q vc entrou "d bico" no meu blog! ahuahuahauha Fique à vontade!!!
Eu tb entrei aqui d bicão! ahauhauhauha
Vou aderir sua campanha aos blogs desatualizados! É um saco achar um blog legal, gostar do texto e qdo vc olha a data.......... viiiiiiiixiiiiiii faz anos q ninguem aparece por ali.........

Magaliana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ok!!! Deixa eu me defender, logo
Não abandonei o meu não, viu, moça?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É que se vc perceber, vc pode ver que eu tenho a meta de atualizar somente 2x por mês, ou mais vezes se eu estiver disponível.
Mas assim, blogs que não têm nada depois de até 2006 já é jurássico, e é chato mesmo ver isso. Pou, às vezes ficamos com gostinho de quero mais e não tem pq o infeliz já num deve nem lembrar o diabo da senha!

Aviso logo que atualizei ontem mesmo meu blog viu, moça?
só que com conteúdo diferente...agora tou me metendo a gente besta que pensa que sabe desenhar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
confira!
bjo!

Anônimo disse...

Isso e' verdade
eu queria varios nomes e nao consegui
tentei varios
ate que achei um ;D

anali disse...

carol, leitora fiel... vc tem MSN?? se tiver me passa pelo meu blog! bjosss

Priii! disse...

Vc Tem toda razão acho bem mais certo excluir do que mante-los sem uso é um caso perdido a volta entao que desocupe os nomes as idéias!!

João... disse...

Jà muitos blogs,e sempre apaguei eles.
E realmente é um saco entrar em blog abondonado...

www.tocadojao.blogspot.com

Anônimo disse...

okpokpokpkkopkpokopok
nao entendi o.o

anali disse...

eu já te add! fika online! e que bom que vc está tão preucupada com o aquecimento global como eu! axo q seremos grandes amigas!

bjão

Anônimo disse...

Oii Carol, mesmo antes de ler esse texto seu acho que colaborei com sua "campanha"...E que sai ano passado do meu blog, do orkut e de quase toda a mninha vida online! Bem, para o orkut nao voltei..mas para o blog sim, e espero que volte la sempre! Vi no seu perfil que tem duvidas entre jornalismo e nutriçao...se quiser podemos conversar um pouco sobre isso, sou estudante de jornalismo e apaixonada pelo curso!Beijos!

Bih disse...

concordo.
é um saco. vc vai escolher um nome pro teu blog... ai vc fica pensando... pensando.. ai qdo vc FINALMENTE acha um nome legal... ja tem blog com esse nome...

tem mtos blogs abandonados por aí...
os donos deviam apagar o blog, ja que nao usam mais... mas nao... dexam o blog la...
soh ocupando o nome..