segunda-feira, 21 de julho de 2008

parece estranho

Parece que eu só dou valor quando perco
Parece estranho o jeito que eu me sinto.
Parece que eu só quero ter posse,
Parece que eu sou tão sensível a ponto de odiar,
Parece que eu não me conheço e não sei o que eu quero,
Quer dizer seu o que eu quero mais não sei o que eu sinto.
Parece que os momentos de alegria somente me trazem a certeza do meu amor.
Parece estranho mais não sei o que eu sinto
Parece estranho mais quando eu to feliz eu sei o que eu sinto.
E quando uma coisa não me satisfaz eu não sinto amor
Parece que eu não sinto nada,
Mais ao mesmo tempo cada sentimento age de um jeito .

10 comentários:

Marina! disse...

parece estranho mesmo.
O.O
mas além do poema simplesmente lindo todos nós temos momentos que nos sentimos confusas.
Eu acho que é normal,mas quem sou eu pra falar de normalidade.
(:
Beijos!

Natália disse...

é muito estranho. Me sinto assim várias vezes! acho que todo mundo tem esse lado estranho dentro de si :*

Camila disse...

Não só parece 3estranho como é!
hahahahaa

Todo mundo é estranho pra alguém e todo mundo já sentiu estranho

AMEII A FOTO NOVA

Anônimo disse...

estranhu mesmoo
auhauhauh
adoreeei isso akie de ontem xdhttp://imensidadx3.blogspot.com

Natália Mylonas disse...

Impressionante mas a gnt só da valor quando perdemos .
Nem todos, mas grande parte siim ...
Enfiim .

Beiijus =*

\ Linenha.♥ disse...

Amigaaaaa .. quee saaudades desses seus textoos Lindos e inspirações pros meeus Posts!
=]]

É estranho sentir, É estranho pensar;É estranho ouvir e
É estranho olhar.Por isso eu falo
Num silencio doloroso.
Por isso eu calo
Num sofrimento escandaloso.!
Beijãaaao,*,

Loh_rayne disse...

sou assim tambem; ou melhor eu ja fui assim !

Saudades amiga *----*

Marianaaaa ♥ disse...

...e fdica tuydo tão estranho que não dá pra entender!


Muito legal, gostei meesmo!


beijo

Daniela Filipini disse...

Adoreiiiii o post! AMEI SUA FOTO DO PERFIL *-*
hehe, eu também tava com saudadees do seu blog (:

Unknown disse...

Oi, Carol, obrigada por postar nas tecsalas que estou supervisionando em Suzano-SP, adorei o seu blog, principalmente pela descrição do seu perfil.. perfeita... e Ana é um dos nomes mais lindos do mundo. Beijos!