segunda-feira, 28 de julho de 2008

Em apenas um tempo interminável de silêncio

É estranho o jeito que eu me comporto,
É estranho o jeito que eu exprimo o meu sentimento,
Me da medo, do que poça acontecer,
Não é normal o que eu sinto e faço, mas
Olhando pelo mal é repugnante
Olhando pelo protagonista é até engraçado.

Tem gente que parece que me maltrata,
Mais quer meu bem e se dá por mim,
Eu quero tudo do meu jeito, mais nunca consigo,
Ou consigo sem perceber e aproveitar.
Me sinto mal,
Não sei o que eu sinto nem o que eu quero.
Tem horas que me considero a pior de todas,
Mas tem hora que me considero a mais rejeitada.
Será que é por que eu não sei nem o começo do mal e do bem ?
E é assim que não me entendo nem entendo a expressão dos outros.

7 comentários:

\ Linenha.♥ disse...

Eu comentando aki , a PRIMEEEEEIRA ;]
Amoor eu musa?
já faleei ke não soou isso tudo! vc que tem ke me dizeer de onde saii todas essas palavraas ( da suaa inspiração u seei, mas ql é essa sua fonte reluzente de inspiração perfeita?
arrasa demaaes gatona ;]
Beijoooooooooos Flooorzinha ;]

\ Linenha.♥ disse...

aah amore.. faz tempo ki tou pra dizzer,
addc lá depois?

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9708603675618685240
.
)Beijãaaaaaaaao!

Camila disse...

as vees não entender seja bom!
=)

Eitaa que cidade é essa que só tem um show por ano?!?! ahahahha

beijão flor

Marina! disse...

"as vezes não entender seja bom!"
[2]

nso poupamos de uma dor maior ainda(:

Daniela Filipini disse...

Eu me sinto assim como você :/
as viagem foi supeer \o\

Natália Mylonas disse...

Não ter as coisas que queremos smp é as vezes bom .

Bj bj =*

Marianaaaa ♥ disse...

muitas vezes me sinto assim apesar de ter absoluta certeza de que não é verdade!
Beeeijo