sábado, 2 de agosto de 2008

Interminável expressão

Será que com esse enorme amor,
Eu não te prejudico?
Será que com o que eu acho que é cruel comigo não é o melhor,
Será que eu não estou exagerando demais,
Rebaixando-me demais e ouvindo demais,
São palavras que me exprimem porque não sei seus significados
E também não sei expressa-las,
Será que não estou te prejudicando ?,
Com o meu jeito e com meu ciúme,
Que parece que apaga meu amor,
Você me trata de um jeito que é seu jeito,
Que me machuca em olhares, impulsos e atitudes,

E o jeito que me conforta e me protege em palavras.
E eu não consigo pensar em te perder,
O nó na garganta me vem e as batidas de não sei o que,
Vêem ao meu coração!

14 comentários:

Natália Mylonas disse...

Quando se é amor, nunca há prejuízos , so alegrias e somas .

SEMPRE .

Bjs Carool .

.a nega do neguinho. disse...

tá..
o texto foi pra mim TOTALMENTE!




..
*

Letícia Pimentel Ximenes disse...

relacionamento eh uma coisa seria e confusa!!!

nao dah pra se anular por causa de outra pessoa neh...



beijosss

Marianaaaa ♥ disse...

HAUISHAOISH já eu estava com saudade até das tarefas :B

,ASHAUIHSAIS'

Marina! disse...

geeente,
eu achando que hoje os blogs estavam tão chatos!
falando de uma coisa meio inútil.
eis que veio responder o ultimo comentário e fico totalmente sem palavras *.*

amor sempre nso rende belos post,embora por dentro sempre há sofrimento.
Beeijo

Jééh ! disse...

amei seu espaço xD
muito legal ^^

esses sentimentos descritos tem muito a ver comigo no momento u.u

bejos!

Camila disse...

Se é amor verdadeiro flor não tem nada de ruim! haha
Ciúmes até que é BOM mas bem dosado né!

beijão

Curare disse...

Me fez lembrar Cazuza: "Exagerado, jogado aos teus pés ..."

Acredito que toda forma de amor é bem vinda, até as exageradas.
Bjos querida!

Natália disse...

um pouco de ciúme é até bom,o ruim é exagerar a dose.

Flá Costa * disse...

achei o seu blog por aí e não me arrependi da visita!
lindo texto!

beijoca

Daniela Filipini disse...

LIINDOO post ! amei amei ;S
amor amor \o\ perfeito !
é Deybow amor! xD Deybow !
voce sempre confunde, e coloca Dewboy! mas é Deybow! hehehe
beiijoo ;*

\ Linenha.♥ disse...

ooi amiiga ;)
aain quee liindoo!
quando a gnt amaa, a gnt faz palhaçadas pra fazeer ooutro sorrir, vira noites pensando nele..(a), toma chuva só pra abraçaar, e coisas assim.. que mostra quee o amoooor aainda e vivo dentro do peitos de alguns ;)
Beijão flooor\!

Eric Frantto disse...

Aí, Carol, mó loucura isso aqui, garota! Gostei. Abraços, lindinha!

Camila disse...

Ah sim, ontem ele estava em ingles de manhã! =/