quinta-feira, 7 de agosto de 2008

4 meses

É impressionante
como eu sinto tudo por você,
Quando longe sinto saudade,
Quando briga sinto raiva e duvida,
Quando você fica indiferente eu me sinto caída,
Quando você fica feliz e me faz feliz,
Eu sinto amor, e vontade de nunca nada passar.
Minha melhor coisa
Minha pior coisa,

Pode ser que eu ate fique meio mal com você,
Mais sem você eu não consigo fazer nada,
Você que me trouxe verdade, alegrias e desafios.
Em um dia único você me mostrou seu amor,
Sua confiança em mim,
E seu amor por mim.
Eu não sei se eu consigo ficar sem você aqui bem perto de mim.
E se eu pensar em perder você,
Eu não consigo ser .

4 MESES DE NAMORO ;* EU TE AMO LUCIANO :]

11 comentários:

Daniela Filipini disse...

QUE LIIIIIINDOOOOOO \o\
tomara que ele mereça todo esse carinho (: hehe
beiiiiijoo ;*
ps: acertou! xD Deybow \o\

.a nega do neguinho. disse...

Oooh mô Deus!
Parabééns fofissima!!!

A necessidade que temos de star cum eles é tudo né?!
rsrsr
Beijus

Camila disse...

Que romantiiico!
Parabéns linda!!!
Ontem eu completei mais um mes com meu amorzinho também!

Um ano e 3 meses! =)
só love! hahahaha

Ps: Sou ciumenta siiim mas o fato de eu ter pedido pra ele NÃO beber é que da ultima vez que ele fez isso com aqueles meninos lá ele DEU TRABALHO e nem foi pra mim, foi pra familia dele =)

Marina! disse...

m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o.
,na verdade,muito mas que isso.

Marina! disse...

e respondendo a sua pergunta,acho que o novo lay que as vezes da erro,mas ai � s� atualizar a pagina!

\ Linenha.♥ disse...

amiiga;) paraaaabéens pow ;)
é tão boom sabee qdo ke com o passar do tempo.. o amoor entre duas pessoas vaii crescendo e crescendo..
Olhos voltados para ambos e abertos
Os braços brancos, os nervosos abraços,;)
liindona;)
Um beeeijo!

Dayane Carmona Poeta disse...

parabéns pro casal :) felicidades :*

Marianaaaa ♥ disse...

Nhaaain que lindo, parabéns pros pombinhos ;)

Curare disse...

Que lindo!
que bom saber que o amor ainda tras felicidade pra muita gente!
Bjos flor!

Natália Mylonas disse...

Quuue foofoo .

Muiiito maaais tempos pra vcs !

Bj bj =*

Eric Frantto disse...

Tou te trazendo verdades, alegrias e diversão, pedindo sim, tuas opiniões, garota. Sempre que o quiseres, opine no "Óculos e All star!"

Abraços,bjo-com todo respeito, claro, esse é na face!