sábado, 23 de agosto de 2008

em palavras se retribuem o erro,

eu me sinto assim,
por causa das duras palavras
em um segundo de tempo.
Mas eu sei que sua presença
me deixa feliiz.
Seu carinho quase nunca mostrado em fatos me traz paz,
e eu esqueço,
me fico sentindo vitima,
das suas palavras.
Mas e os meus vacilos,
piores que se demostram, mesmo sem intenção.
e o que ? e como você se sente ?
eu acho que eu to vendo,
uma coisa completamente errada,
Eu acho que de tanto pensar,
em alguma coisa que você
está me machucando,
eu só estou pensando em mim.
Eu queria ser assim,
igual a você,
duro no sentimento,
fácil no perdão
e carinhoso na compreenção.

16 comentários:

Janete Andrade disse...

' Eu queria ser assim,
igual a você,
duro no sentimento,
fácil no perdão
e carinhoso na compreenção. ', aah como EU QUERIA SER ASSIM TAMBÉM... :~
acho q seria mais fácil, não mergulhar de cabeça num sentimento, esquecer facilmente as mágoas e ser compreensivo... ;x

=*

Curare disse...

Lindo!
Sem mais palavras.
Beijos querida!

Magaliana disse...

hummm...sempre me disseram que pensar demais em assunto amoroso frita os miolos...rsrsrs...então prefiro adotar a conduta da ação desenfreada, rs. Ótimo texto...

respondendo ao seu post: fía, se ligue mulé, eu lá sei desenhar bixiga ninhuma!!1 é só garrancho desordenado, rsrsrsrs
mas aprender a escrever de futuro eu juro que aprendo, cê vai ver...xeru moça!

Marianaaaa ♥ disse...

'duro no sentimento,
fácil no perdão
e carinhoso na compreenção.'

É assim que sou, foi a melhor forma escrita que achei para me relatar, muito lindo o texto!

Ingridi Kroeger disse...

Muito lindoo

parabens pelo blog espetacular

to linkando ^^

\ Linenha.♥ disse...

own amiiga.. aah neeeee.. eu adooro akee meeu ;) e voce tbm meeu.. fica alando de mim..mas tbm voce escreve maravilhosamente beem!
e eu adooorei.. as vezes algumas palvras magoam pra valller neh.. e fica sempre o dito pelo maldito.. adoooreiii! um beeeeeijo!

Lucas disse...

gostei!

Camila disse...

Mas.. nem tudo é do jeito que gostaríamos que fosse né! =/

beijoo

Élide Elen disse...

Mto bonito o texto
Belas Palavras!


Bjus!!!!

Natália Mylonas disse...

'Mas eu sei que sua presença
me deixa feliiz.'


Uaau ...
Que fofiinhoo =')

Bjs Carool .

Tatah Marley's Confissões disse...

LIIIIINDOS escritos flor!
x)

T disse...

que coisa linda :)

Daniela Filipini disse...

Liiiiindo post!
"Eu queria ser assim,
igual a você,
duro no sentimento,
facil no perdão
e carinhoso da compreenção"
você le meus pensamentos =D
seu ultimo comentario me faz pensar quando o leio, mas é passageiro, e logo some!
beiijo ;*

Ariana Coimbra disse...

Nossa! Que poema profundo!
Também queria ser assim!rs

Belo blog!
Adorei!

Beijo*

A n i n h a a disse...

aah que amor
adoro textos escitos assim
fluem melhor *-*
brigada pela visita lindonaa
volte sempre (y)

beijoka

Dayane Carmona Poeta disse...

que lindo isso :)

te linkei :* flor!