segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Apenas de vez enquanto cada coisa

eu to ficando louca com essa pressão,
com uma tal diferença algumas vezes,
com um amor cobrado e doado,
por ambas as partes.
eu me irrito com coisas banais,
com coisas que eu sei de errado,
mais falado por otro eu não aceito
E to ficando louca com essas coisas,
todo muda de uma vez só,
tudo pioro de uma vez só
e melhorar tudo vem só,
mais tem horas que tudo melhora,
e me sinto bem,
mais não to libertada,
to somente inspirada na felicidade algumas vezes .

19 comentários:

Lore Dias disse...

Oi! Sou nova na blogsfera e adorei seu blog.

Vi outras postagens e percebi q vc eh bem romântica!

Depois visita o meu tah?

beijosmeliga ;*

Anônimo disse...

É muito ruim quando as coisas acontecem de uma vez só neh? Seria bem mais fácil se acontecessem uma de cada vez...

Mas acho que a vida é assim mesmo, e agnt temn q aprender a lidar com isso.


Beijinhooos ;*

Anônimo disse...

eu to bem tb \o/

^^

saudades de vc viu

novidades?
adorei a postagem

Unknown disse...

Infelizmente a vida é assim, momentos bons e ruins, dias bons e ruins...temos que aprender a lidar com as situações.
Abraços

Tatah Marley's Confissões disse...

é, quando muita coisa acontece em um curto espaço de tempo, é preciso muito equilibrio pra nao surtar!
o.O

Pequeno Luiz disse...

as coisas poderiam ser mais simples né... mas seria tao legal? rs

http://infocasa.blogspot.com

Mayana Carvalho disse...

e saõ nesses poucos momentos de felicidade que temos que nos apegar viu... Se não a gente explode!

Beijos

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

haha, tenha paz jovem...
você só terá paz quando ela chegar, conforte-se com o que você tem.
ahudsahudsa pressão só deixa a gente doido :x

Táxi Pluvioso disse...

Felicidade inspira mais que desgraça. bfds ::::::-)))

bsh disse...

Querida Carol,

Espero que continue a dar seguimento ao enorme talento que possui.

Acredite e certamente espalhará as suas belas palavras por esse mundo.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

A n i n h a a disse...

é estranho como as vezes a gente se identifica com o que os outros escrevem...
me sinto assim também, mas por falta de acontecimentos :/

beijos

Natália Mylonas disse...

aii Carool .
escreve mais .
adoro isso aqui !
bj bj =**

Marianaaaa ♥ disse...

Eu já fui do tipo 'me estresso por coisas banais', mas hoje em tinha tenho uma paciênciiiiiia sem igual,mas claro tudo tem limite ;)

Nathállia Motta disse...

nossa...comigo as coisas ruins vem tudo de uma vez só!
é bem ruim , ñ sobra nem tempo pra pensar!

O Profeta disse...

Esta carícia de fresca brisa
Transporta a beleza de Oriente
Uma voz doce cede ao silêncio
Esta aurora acorda finalmente

A sombra perdeu-se na luz
Escuto o pranto e o riso na bruma
Palavras fugindo ao sentido
Lembranças perdidas na espuma


Boa semana


Mágico beijo

beat disse...

Que liindo !!
amr, tudo mudo , tudo troca de lugar. as vezes passamos por uma cooisa , e as vezes passamos por outras. ´são tempos totalmente diferentes :}
mais é vivendo e aprendendo ;*
bgsmill
_________________________________

' Traição: um ato de desamor ? ... e a distancia ? -> http://meumundoehassimx3.blogspot.com/

Leandro Lima disse...

Seu blog me inspira =P
Excelente Semana!

\ Linenha.♥ disse...

Oii amooor ;) mas é musica mesmo.. DO broz coom a Rouge!
é pq eu tava escutandooo no diiia.. ai eu acheei llinda a musica aii posteei =x e tbm pq tem um pouco haveer com o ke rolou nun diaas aki!
beeeijos minha per*

Anna Molly disse...

Topa parceria ?