terça-feira, 4 de novembro de 2008

vida e o amor






Tem horas que tudo dá errado, abalam o coração e tudo fica difícil,
com o tempo o coração se acalma e vê que pode conviver com o problema,
com o tempo agente percebe que nem tudo é tal difícil quanto parece,
nem tudo é tal real quanto exige.
que essa tal coisa chamada de vida, é difícil sim de se controlar,
e exagera a dor que sentimos,
tudo que é de começo é melhor, até mesmo uma briga.
agente descobre que palavras são extremamente tocantes em qualquer ocasião,
tanto de alegria ou tristeza,
e é assim que vamos construindo maldades, desejos, ciúmes, amores ...
a saudade do inicio sempre vem balançando tudo.
Sentimentos vão aparecendo,
e nasce um amor,
com isso aprendemos exatamente o valor das coisas simples,
meras coisas como um pequeno abraço, uma simples ocasião e de um simples sorriso que as vezes desaparece.
Aprendemos sobre aquele que nós ajuda a entender varias coisas desentendidas,
a confiar em alguém, sofrer mais, e conseguir ficar pelo menos segundos em paz .
e mesmo sendo raiva ou felicidade,
o que se torna triste é não conseguir amar e odiar nada !
pois aquele ama cuida,
e aquele que odeia ,TEM UM MOTIVO DE AMAR PARA ODIAR .

26 comentários:

Táxi Pluvioso disse...

Motivos são atropelos e desculpas.

.a nega do neguinho. disse...

MAs na verdade o mais importante vc disse..que é amar!
:)

Marianaaaa ♥ disse...

São tantas coisa á refletir,tudo confuso, difícl,fácil, vai entender....
Adoreio psote.

beeeijo

Anônimo disse...

gostei do te blog
adorei o texto q vc postou
\o/

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

acho que devemos aprender a amar; não odiar, nada, nem ninguém...
eu sei lá; se for falar sobre o que eu acho sobre o ódio eu n termino aqui hoje;

apenas acho que não vale a pena perder nosso tempo odiando :x

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

beijão x)

Késia Maximiano disse...

motivos, motivos e mais motivos...
;**

O Profeta disse...

Esta humilde folha solta
Este Vento que fala docemente
Abre-se a alegria da terra
Ai este Sol de sorriso presente

Um manto tecido pelas brumas da manhã
Uma mão segue o Sol outra a emoção
O orvalho que dança no celeste
Ganha a cor da exaltação



Convido-te a pintares o teu olhar com as cores do arco-íris




Mágico beijo

Camila disse...

Quanta filosofia! =)
O amor mesmo com tanto ódio continua sendo mais forte! haha

beijão

Nαny / x3 disse...

ééé ..
o importante é amar *-*
se tem amor ta tudo em paz.

" quem tem amor na vida tem sorte "

Carol,quando eu entro no seu lbog eu fico com agua na boca !

ahuauhauhuha'

bjo amr ♥ ;*

A n i n h a a disse...

o mais triste é quando as pessoas esquecem de sentir, e passam a viver sem sentir absolutamente nada.

belas palavras ^^


beiijoka

bsh disse...

Sobretudo deve-se amar.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Fabrícia Meira disse...

aaah , se o amor me desse a cara ;D
se vê ele por aê Carol, diz que tô esperando a aANNNNNNOS aquele danaado :T
hono.


êta sorriso poderoso é o teu heein?
tira qualquer tristesa de perto ;@

Táxi Pluvioso disse...

Quando aprendemos a apreciar o que temos (mesmo briga) somos mais felizes.

Daniela Filipini disse...

Por isso que eu adoro esse blog ^^

Natália Mylonas disse...

a vida só tem sentido quando amamos ...

bjs Carool . =)

Nathállia Motta disse...

adorei!
lindo o post vc escreve tão bem...

beeejos***

beat disse...

que lindo que lindo *-----*
aai o amor é a coiisa mais sublime
que possa existir.
não importa cor, rassa,idioma.ele supera tudo!
eh magico!!
saioshaoshaohsoashaohs
beeijo
volta seeempre viu ?

Anônimo disse...

verdade um dia td melhora.
e cm vc tah amore?
bjao
volte sempre

\ Linenha.♥ disse...

amiga llindoona.. meeu desculpaa. mes corres estão corriqueiros demaes ai nem sobra tempo pra mim aki amiga!
MAAIS APAIIIXONADA DO QUE NUUNCA NEH AMOOOORE?


saaudades
beijos
attuuaaliizei.. volta?

Táxi Pluvioso disse...

Só passei para dizer alô.

beat disse...

own que liindo q liindo
asoashhaoshahs
adooooooro o seu blg. dpois vo linka eeele blsa?
beeeeeeeeijo
ta lindo

Murillo Leal disse...

voltei!

adoro o texto e a forma como os formata!

Parabens!

http://coiisadointerior.blogspot.com/

Nαny / x3 disse...

poisééhh ..
tá com razão em tudo,tbm é essa minha forma de penssar.amei o post,extremamente perfeito "/'
^^'

bjoo LinDa :D

Marianaaaa ♥ disse...

Ralmente pra ODIAR eu estou tendo ummotivo de amor ...

Nathállia Motta disse...

sempree Flamengo!
que bom que você gosta do mengo *-*

to toda boba pq ele ganhou!rs
beeejos