quarta-feira, 29 de outubro de 2008

meu amor em alta

Quando está tudo bem,
vem sempre outra coisa pra atrapalhar,
parece que o amor esta presente,
mais o meu necessário ta faltando
doe quando é uma coisa importante no caminho,
mais nesse tempo eu estou tão feliz de estar com você,
parece que você ta diferente,
me entende agora.
Mais mesmo assim,
algo não está perfeito,
tomara que passe rápido.
mais você é assim que eu quero,
eu que posso estar pior do que você merece,
mais você é assim que eu preciso !
tem horas que me sinto só,
com minha própria felicidade
e meu desentendimento de quase tudo !



OBS : gente eu to falando da minha mãe, de uma coisa diferente q não me deixa totalmente feliz, faz duas semanas que ela ta estranha e tals cmg eu sei o motivo mais não quero revelar, e isso me doe pq com meu amor eu to tão feliz e ele parece que me entende me compreeende e me aceita, mais minha mae ta diferente :}ISSO É SIM UM MOTIVO MUITO FORTE !

14 comentários:

Nαny / x3 disse...

Tenta converssar com ela,se abrir .. dizer isso .. talvez ela tanbem se abra .. e tudo volte ao normal !! As vzs uma converssa é uma simples solução ! \:
Se cuidaa liinda ♥
bejo *:

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

Já tentou conversar com Deus? Ter um pouco de fé... acredite, tudo vai dar certo :)

melhoras :)

Camila disse...

Eita leleee!
Se ajeita com o namorado e desajeita com a mãe!...
Tudo vai passar florzinha se precisar de alguma coisa fala comigo tá! =)
Não consigo resolver seus problemas mas uma palavra amiga eu posso dar! E NÃO COBRO TÁ hahahah

beijão flor

Marianaaaa ♥ disse...

Como o colega do 2º comentário disse, eu tenho certeza que qaundo nós falamos com Deus tudo absolutamente TUDO melhora, cada coisa no seu tempo mas sem a presença dele na nossa vida não adianta porque nada vai dar certo DE VERDADE!


Já aconteceu cmg de ficarmal a minha relação só que com os meus pais,mas passa, ela te ama mais do que tudo na vida,sem dúvidas!O perdão vai acabar chegando mais cedo ou mais tarde :)

Natália Mylonas disse...

Miinha queriida.
Conversa com ela, é a melhor coisa a se fazer !

Beiijoos =)

Letícia Pimentel Ximenes disse...

esquenta cm isso nao, problemas existem para serem resolvidos, tente conversar cm sua mae...vai ficar tubo bem...

beijao da leite

T disse...

já sentou e expos seu lado para ela? errou? pede perdão. não errou? expoe teu lado. e se lembre FAMILIA é pra sempre. namorado, NÃO. balanceie pra quem é pra dar mais valor. e vai dar tudo certo. torço por ti. Bjs

Táxi Pluvioso disse...

O tempo cura...

\ Linenha.♥ disse...

amoor só to dando uma passadinha rapida akiiii!

saaaudades amoor\! saaudades de tu deemaes minha escritoraa de palavras Belas*
own amoooore.... mãe é tudo na vida da gnt.. as vezes umaa briga ali,, uma dscussão ali..mas é coisa ke passa.sera sempre ela a sua base de vida ♥

Tatah Marley's Confissões disse...

flor, nestas horas por mais cliche que seja, conversar é a melhor saída, antes que o assunto caia no esquecimento e se guardem magoas 'eternas'.. infelizmente acontece isto!
Converse com ela, mãe sempre é mãe não importa o que aconteça!

beat disse...

liindo lindo.mais sei lacarã
pensa bem!
conversar,aliviar-secom ela!
éh a melhor coiisa!
beijo
amoo
passala?

Leandro Lima disse...

Viixiii complicadooo...
=/
Tratando-se de Mãe é sempre complicado...
s2
Excelente Semana e que tudo se Resolva...

Daniela Filipini disse...

Mãe é um problema mas também é solução :S
Acho que a conversa é a melhor solução... Ou melhor tentativa!

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

como um sorriso sincero?