quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Por uma chama de amor,

mesmo se houver dor de amor,
quando se gosta
precisa ouvir conselhos,

mais conselhos que ajudam a provar
que esse amor ainda pode dar certo,
e que se tudo ta dando errado,
sendo tanto em atos ou palavras que machucam,
é coisa normal de namoro,
que logo passa,
é preciso os conselhos que eu quero ouvir,
e ter a esperança de amar tudo de novo
do jeito que eu penso,
e ainda mais bonito
ou que ta escondido por motivos banais !
e pensar que pra melhorar o animo,
o que precisa é de uma coragem de uma conversa,
uma conversa simples reascende um olhar,
ou apenas uma saudade meio que escondida .
Quando se há amor,
mesmo com dor,

há a vontade,

de recuperar tudo que viveu,
e querer continuar revivendo .

14 comentários:

T disse...

sendo tanto em atos ou palavras que machucam,
é coisa normal de namoro,
que logo passa,
é preciso os conselhos que eu quero ouvir,
e ter a esperança de amar tudo de novo


e PASSA
porque se não passar
não adianta NADA o amor.
Beijos gata

Camila disse...

Flor realmente não tem nada do que uma conversa!!!

beijão

Natália Mylonas disse...

Vc sempre me faz choraar com essas coisas que vc escreve ...

Beiijoos =*

beat disse...

liiindo ('ll
maaaaaaaaaaravilhosoOo ^^

DOREEEEEI*_*

aah volta aki no meu sempre bls?

Táxi Pluvioso disse...

Uma espécie de mito de Sísifo mas em bom...

Eu queria o milkshake de morango da foto... ;-))

Unknown disse...

Concordo, quando se há amor tudo pode...
Abraços

A n i n h a a disse...

"Quando há amor, há vontade"
e pronto, acabou.
enquanto existir amor e vontade, as coisas se resolverão, mesmo que com algum custo aqui, uma arranhada ali.
e é isso que realmente importa, flor.

beiijos

Daniela Filipini disse...

que liindo carol!
'quando se há amor há vontade de recuperar o que se viveu'
adoreii :D

Késia Maximiano disse...

Quando se há amor,
mesmo com dor,
há a vontade,


grande verdade!
bjs

Nαny / x3 disse...

Razão em cada palavra .. :~
Eu gosteii muiito do post ..
profundo *---*
adorei msm ..
Me fez mudar algumas opniões!!
x: //bjiM ♥

Marianaaaa ♥ disse...

Heeey, quanto tempo, creio que não se lembra de mim, mas eu voltei com meu blog hooje, se der passa lá?

Beiijo

bsh disse...

Maravilhoso querida Carol.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Fabrícia Meira disse...

continuar revivendo.
E esqueçendo as mágoas. as pedras no meio da estrada .
haah.

olha Carolzita . Tu tem cara de quem ta AMANDO demaaaaaaaaaais *-*
pelos textinhos.
ér.

haaha ;D
bom , beijo beijo , e só pra não esquecer , seu sorriso é MARA ;@

Regular Joe disse...

Concordo tanto com isto! Amar é aceitar a ressureição do sentimento no coração estilhaçado. É renascer das próprias cinzas, como a fênix gloriosa; é permitir às flores de lótus que floresçam nos pântanos da desilusão.
Como diz Camões, "amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente..." e o Apóstolo Paulo: o amor tudo vê, tudo suporta, tudo perdoa.
Beijos carinhosos.
Adorei seu espacinho