segunda-feira, 20 de outubro de 2008

tem impulsos do coração !

o meu coração tem horas que doe,
com saudade de você,
com meio que medo dos seus atos,
e de suas palavras,
com esperança do seu sorriso,
que me deixa em paz,
saudade daquele seu respeito,
e daquele seu amor de sentir,
SAUDADE,
que cuidava, acreditava,
confiava e se importava.
Já em pedaços o que eu sinto por você,
já com saudade
daquela nossa amizade
misturada com amor,
aquela sua atenção a mim,
já em pedaços.
Em um impulso de agonia,
eu escrevo assim,
sobre quando o coração me exprime !
mais logo passa, passa mais grandes arranhões!

7 comentários:

Bruna Waltrick disse...

Oi...
claro que nao deixarei de postar e obrigado por comentar...mas postarei somente no sabado e domingo...OBRIGADA!

Leandro Lima disse...

O que dói não é Amar... é não ser amado...
xD
Excelente Semana!

Camila disse...

Flor teu presente está no post debaixo! =)
PEga ele lá tá...

beijão linda

Camila disse...

aain carool adoreeei mesmoo
como sempree, *-*

beejoo

Táxi Pluvioso disse...

Até os arranhões saram...

Pequeno Luiz disse...

engraçada é a saudade q vc acaba de ver a pessoa! mas é bom senti-la!

http://infocasa.blogspot.com

Fabrícia Meira disse...

êtaa nega apaixoonada *-*
seus textinhos como sempre , MAARA , gaata.
sabe , a meses atras eu fazia textinhos assim . tristes.] mas agora o jogo mudou .

Meu sorriso só nao é tao lindo quanto o seu , ( meus dentes são fêios) [ abafa! só você leeu , garoota]
asdnbamsn , mas é.

:*
beijo ta gaatan?