quinta-feira, 9 de outubro de 2008

é tudo um ciume desnecessário

Eu sei o meu real,
e o que me pertuba,
que é exagero ,
meu problema é a FALTA DE PERDÃO,
e não aceitar coisas banais,
que pra se tornam a maior fonte de raiva.
Pra mim parece uma traição de amor ,
mesmo não sendo.
Não precisava ser assim,
mais se eu não demonstrar
que sei sobre o que me deiixa assim
com essa raiva e mágoa,
fica uma raiva dentro de mim ainda maior,
por não ter mostrado que eu já sabia,
e mostrar pros otros que eu nem liguei,
eu consigo por fora mais por dentro NUNCA !
mostrar pros otros que eu não sou boba,
mais na realidade
sou boba por levar coisas do passado adiante,
que não fazem mais parte desse presente .
Mais eu quero mudar, mais não consigo,
isso me faz muiito mal
mais eu não consigo !

27 comentários:

Leandro Lima disse...

Ah! gostei do seu blog...
Vo vim visita direto se vc me permitir UAHhauahu
=))))

beat disse...

, nhaa , vc diisse tudo veei *-*
ameeii , amsi akele texto do meu blog, naum foi eu q fiiz , foi a aminha aamiga , sab , eu colkeii la no começo ! uhaiahauiaha
maais esse seu texto , ta lindo mesmo *-*
gameei !
auhauah
ja vo linkaaaer vc s2

\ Linenha.♥ disse...

amiiga que saaauuudades daquuee!
meeu Deeus! qto tempo ke eu nun passo aquee! Gzuiiiiiiiiiiiis!
tava criando Teia já( o meu ) pq oseu tá um album de conto de fadas!

saaudades amiga ;D
Beijão!

Táxi Pluvioso disse...

Quando acabou de escrever já mudou...

bsh disse...

Gostei muito de aqui passar e prometo que voltarei muitas mais vezes a este cantinho.

Perfeito.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

nossa... outra que posta texto de desilusão hj... :(

Camila disse...

1,62 eu acho haha
faz tanto tempo que não vejo quanto eu meço haha

ESTRANHO NÉ!

MAs deve ser por ai mesmo
EU NÃO CRESÇO MESMO HAHAHA


Adoro ter ond epegar kkkk é tão melhor né do que ser magrela! DÁ ATÉ MEDO DE QUEBRAR

Janete Andrade disse...

cansei de carregar coisas do passado... :~

*;

Tanmires Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tanmires Morais disse...

acho o ciúme desnecessário qdo deixa de ser um cuidado e se torna uma obsessão, uma forma de prender, e o que é pior, só acaba afastando as pessoas...

, beeijo:*

PS: já escrevi textos e poemas super grandes, assim como esses menores... enfim, acho que grande a mensagem traz um sentido completo, seu tamanho não importa, mas eu entendi o que vc quis dizer :D

bye.

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog. Gostei, muito bem escrito, inteligente. Gostei daqui.
Tenha um belo final de semana.
Apareça.
Maurizio

Murillo Leal disse...

Vc é decidida messmo!

http://murilloleal.blogspot.com/

Pequeno Luiz disse...

ciume e perdao... sentimentos bem dificeis de lidar!

http://infocasa.blogspot.com

Camila :) disse...

fica uma raiva dentro de mim ainda maior,
por não ter mostrado que eu já sabia
sou eeu auahahahu

bejoooo

Leandro Lima disse...

Assim fico viro fregues...
ahuauhauhahuahua
s2
Excelente Fim de Semana

Anônimo disse...

Claro que você consegue mudar. Não é fácil, mas se tiver MUITA força de vontade e coragem, você consegue sim. Aliás, basta também você querer REALMENTE mudar né.
Beijos! E voltarei aqui mais vezes...

Idylla disse...

Oiii, li isso q escreveu e sabe q m identifiquei muito, pode n parecer, mas sou assim...e eu mais do q ninguém sei q isso eh muitoo ruim!!

Beijos ameiii...=*

Ariana Coimbra disse...

Acho que o ciúme é o pior sentimento que existe! (falo isso pq sou mto ciumentaa) e isso é pessimo! =/


Mas acho que com força de vontade a gente consegue mudar!

Beijo

o que me vier à real gana disse...

Olá! " O querer tem muita força". Acredita!

Novo post no "real gana", se puderes lá ir!...

Daniela Filipini disse...

Lindo post Carol, como sempre...

Abóbrinha disse...

Ciume eh uma coisa complicada, é como uma falta de confiança, não no proximo mais em si mesmo.

Apenas confie mais em você, '-'

Beeijoos :)

.a nega do neguinho. disse...

Sumi mesmo né?
mas voltei viu!

rsrsrsrsrs


e aki ta de cara lindaaaa mulher!

Gostei do lay viu!
tuaa cara!


xerin

T disse...

Os verdadeiros artitas são aqueles que sabem por em prática a Arte de Evitar Ciúmes.
Beijo gata :*

Maldito disse...

Acho ciúmes o mais inutil dos sentimentos!

Fabrícia Meira disse...

UUUUUUUUAUUUU . menina , admita , tu se inspirou em mim né gaata?
meu deeus , foi o destino que fez eu clicar nesse blog. ta muito lindo . MINHA CAAAAAAAAAARA ô/
haaha.

e adorei seu sorriso na foto. você é muito fofa *o*

..
*

Camila disse...

ahahahaha sério que voce gosta?'
kkkk
eu acho que sou uma das pOUCAS que escrevem sobre o dia a dia eu acho haha
achei poucas pessoas que escrevem! =)

beijooo menina

Camila :) disse...

posteei hojee carol :)

bejoo