terça-feira, 14 de outubro de 2008

começo da relação

no começo parece que nada da medo de se errar,
parece que tudo é invisivel,
o sentimento é maior,
e a paixão é tremanda,
o respeito existe sem ser notado,
com o tempo a verdade aparece,
mais o amor continua,
ninguém é tão bom demais,
e nem ruim de mais ,
a felicidade parece que começa a se esconder
e o desejo cair do andar de cima
as coisas são feitas mais extreitas
essa sim é uma coisa amar,
que sempre para um,
se exprimira mais.
e falta uma conversa,
ou um novo sorriso
pra saber que ta tudo bem,
saudade do começo que não se vem mais,
com aquelas ternuras e palavras doces,
a intimidade cresce demais,
e o medo de errar se acaba !

14 comentários:

Natália Mylonas disse...

Me fez lembrar uma música ...

É esse meu medo de amar...

To voltando Carol, aos poucos, mas to !

Bj bj =*

Unknown disse...

Todo começo é fabuloso...
Abraços

Anônimo disse...

Aiimmm... Começo de relacionamento é MUITO BOM! É recheiado de coisas que não voltam mais: o primeiro beijo, o primeiro "eu te amo", as vergonhas, as descobertas... aiaiai... me fez suspirar... ♥ ~
=]

Italo Lemos disse...

No começo tudo é tudo muito divertido, tudo é muito amor. E é possível sim encarar os problemas que o tempo tráz. É só aprender a lidar com os defeitos e apreciar as qualidades, e deixar que a razão fale mais alto que o coração. O coração é cego, burro e não usa relõgio! Falar até que é fácil neah! beeeeijo

.a nega do neguinho. disse...

Aaah tinha muito esse medo de abrir meus sentimenos até conhecer meu noivorido, que hje me faz sentir mais que plenamente felix!!!
=]


Bjuu...

Idylla disse...

eh exatamente assim no começo tudo são flores, eh tudo lindo, parece ate q o amor eh maior hauhauhua....eh tanto q eu falava direto p meu ex:_poxa keria q agente s gostasse q nem no começo....
ve s pode? loucuraaaaaaaaaaaaaaaa

adoreiii

bjooo

PS; sumi msmo, mas n foi so do seu blog n...tinha sumido geralll, mas era tempo! mas to d voltaaaaa


bjaum

Táxi Pluvioso disse...

Até os rios no princípio, quando brotam da terra, estão estonteados com a luz do sol, depois são barragens e poluição na foz...

Gostei do poema. Vou linkar este blog ao meu. Happy days :-)

O Profeta disse...

Um texto de positivas humanidades...


Doce beijo

Camila disse...

nossaa amei isso
a pura verdadeee,

bejoo

o que me vier à real gana disse...

Olá Carol!
Mais uma belo poema! O medo tem intermitências; a felicidade tb; o amor em relação a um ser, não!
Tá lindo.

Se puderes, comenta o novo post do "real gana"

Késia Maximiano disse...

E sempre existe a hora em que o medo de fato acaba!!! Bjosss

Camila disse...

Ai infelisment eé assim né!
DEVIA SER AO CONTRÁRIO!

beijão linda

Camila disse...

Ai infelisment eé assim né!
DEVIA SER AO CONTRÁRIO!

beijão linda

Tanmires Morais disse...

e no começo tudo é um 'mar de rosas'...

difícil mesmo é manter a paixão e fazer com que se transforme em amor.

, beeijo:*