terça-feira, 30 de dezembro de 2008

FELIZ ANO MELHOR ²

Esse ano realizei pedidos de sonho que se tornaram de grande fé,
Aconteceram coisas inexplicável ao meu ver,
Nunca pensei que poderia desabar de tal forma,
Tenho do meu lado o que me deixa forte,
Descobri que nada é realmente perfeito,
Mais vai levando e conseguimos manter essa balança da vida !
2009 estou com esperanças, paz, harmonia e amor eterno
Para mim.
Esse ano começei a acreditar, confiar e esperar mais.
A minha fé aumentou.
Eu realmente seu o valor dos desejos que recebemos e que eu preciso,
Que 2009 seja um ano maravilhoso, claro que com altos e baixos,
Mais que não machuquem as pessoas,
E a paz realce o que nós precisamos.

FELIZ ANO NOVO, Feliz ano Melhor !

20 comentários:

Késia Maximiano disse...

Feliz 2009, Carol \o/

Táxi Pluvioso disse...

É isso. Temos de fazer os dias cada vez melhores. :-)))

Feliz ano novo.

Letícia Pimentel Ximenes disse...

eh isso aew!!! pq esse ano vai ser mara!!! se DEus quizer...
FEliz ano novo p ti!!!
beijoss

bsh disse...

Feliz ano novo.

Feliz 2009!

Que os sonhos se concretizem.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com

Nathállia Motta disse...

testamento nada adorei!
olha eu acho que esqueci de passar no seu blog *_* mais agora voltei e vou sempre ti visitar!

Tudo de bom pra você também nesse ano, que você realize seus sonhos!
beeeeeejos

\ Linenha.♥ disse...

amiigaaa! eeita que é mais um ano que ta indo embora...
... e ele passou tão rápido, né? oO’
Parece que foi ontem que eu vi aqueles fogos de comemoração da chegada de 2008... e daqui uns dias vou vê-los de novo, mais para comemorar 2009.
esse novo ano promete, e quero ver todo mundo muito feliz! inclusivee voceeee amiiiga ;)
- AMÉEM! :D

Natália Mylonas disse...

Feliz Novo Ano Carol .
E sim, conhecer vcs atraves do blog foi uma coisa mega gratificante.
Agradeço sempre !
Beiijo

Unknown disse...

tenha um ótimo 2009. ;)

Anônimo disse...

Feliz ano Melhor para você também!!!


Beijinhoooos ;*

O Profeta disse...

A humildade da água
Uma folha solta no vento
Cai sobre o mundo um manto de fino orvalho
Cada gota aprisiona um pensamento


Que o ano de 2009 seja a chegada aos teus mais
verdadeiros sonhos, que a tua alma encontre as mil cores
do feliz pensamento…


Que os nossos caminhos se juntem no espaço intermédio
entre a ternura e o tempo da viajem.



Mágico beijo

T disse...

É ISSO AÍ. Que dê tudo certo pra ti! :D
Bjs

Ingridi Kroeger disse...

"Esse ano começei a acreditar, confiar e esperar mais.
A minha fé aumentou."

Bom demais!
feliz ano novo
beijo!

ChulapA disse...

olaaaa
mt bom o seu blog
parabens
bjos e flx 2009

Daniela Filipini disse...

Feliiiz melhor ano pra você queriida ^^
Esse ano promete!

Aline Lopes disse...

Felizz 2009...
Mais um ano que se incia e com ele novos sonhos...Nunca devemos esquecer q sonhar e preciso...

Fica com Deus...

Bjs

A n i n h a a disse...

Então que seu ano seja repleto de todas as realizações que você pediu :D

beijos lindonaaa

Nathállia Motta disse...

haushauahaus eu ti faço falar demais!kkk
não vou excluir não ,sae pensei melhor!
mais e ai seu ano começou bem?heinm
ah vc tm mi faz escrever as vezes demais!hahahaha sei la´deve ser pq agente escreve muitas coisas nos posts!(eu principalmente)
beeeeejos

ChulapA disse...

eeee
obrgado pela visita
2009 vvai ser bom d+
bjs e sucesso querida

Bih disse...

Oiie!

passei pra avisar q tem uma surpresa pra vc no meu blogg!

Beeeijooos

Bih disse...

Oi oiii

tem um MEME pra vc la no meu blog

da um aolhada depoiis

beeeijos