quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

9 de dezembro de 2008, um ano de blog !

Bom meu blog fez um ano, e eu gostaria de dar parabéns à ele agradecendo a algumas pessoas, nunca fui de fazer isso aqui no meu blog, tipo dar selinhos, escrever sobre o que eu fiz hoje, ontem e farei amanhã, sempre escrevo o que to sentindo mais em forma de uma tal considerada por mim poesia.
Mais me vejo na obrigação de agradecer aos blogs que me ajudam aqui, lendo, comentando, e me dando conselhos, eu gosto de cada um de um jeito.

♦ Me conquistaram por um simples texto
♦ Gosto de visitar sempre
♦ Minha primeira visita
♦ Meus prazeres em ler


Bom fez um ano em dia 09 de dezembro de 2008, e ele guarda tantas coisas sobre mim que nem eu lembraria se não tivesse ele !
Hoje eu confesso que se não escrever no blog fica uma coisa dentro de mim, pois eu sei que vão ler o que eu estou sentido e vão me ajudar em algum sentido, mesmo que seja mínimo. E eu não consigo expressar tudo que sinto, mais boa parte eu consigo !

Não vou citar nome mais a todos que um dia passaram por aqui, MUITO OBRIGADA !

14 comentários:

Nathállia Motta disse...

Parabéns!hulhul kkk
o meu faz niver em março õ/
mais menina nos duas somos duas matracas!hahahaha eu não consigo parar de escrever, mais sério agora tudo de bom, e que você possa sempre tá escrevendo, e que agente possa sempre dá uma espiadinha no blog do outro e da uns palpitecos tbm!kkkkk o meu ano começou bom tbm =)

Sorte e sorte prO povo todo!rs

beeejos

Natália Mylonas disse...

Carool .
Parabeens pelo seu bloog .
Que venha mais e mais aniversarios dele pra gnt comemorar juntas !

Beijos =)

Letícia Pimentel Ximenes disse...

Parabens...!!!urru!!! muitos anos de vida p blog aew!
beijao da leite!

Táxi Pluvioso disse...

Muitos parabéns.

E aqui fica mais uma razão para continuar. Agora vamos ser felizes com o nosso computador. :-))))))

Fernando disse...

olá carol
primeira vez q venho em seu blog e ja chego em um dia de festa (bem arasado) mas meus parabéns

gde abrsssssssss
até mais
fernu...7

A n i n h a a disse...

ahh que lindaaa *-*

parabéns pelo um aniinho
e que venham muitos outros ^^

beijão

Daniela Filipini disse...

Acho que nossos blogs nasceram juntos! =D
O meu eu criei em dezembro de 2007, mas não lembro o dia certo!
Feliiz um ano de blog =D~hehe

Mayana Carvalho disse...

Parabéns pelo um ano do blog!
Seus posts são sempre maravilhosos e eu espero de coração que outros e outros anos venham, para que possamos desfrutar das coisas maravilhosas do seu blog!

Beijos

Aline Lopes disse...

PARABÉNSSS!!!!
Q seu blog complete muitos e muitos aninhos e que você nunca nos deixe, suas palavras são importantes para muitas pessoas... Às vezes escrevemos coisas que pra nos as vezes nem faz muito sentido mais e exatamente o que os leitores precisavam naquele momento.
Que Deus continue a te abençoar...

Beijosss

meus instantes e momentos disse...

belo post, lindo blog.
Parabens , gostei daqui.
Maurizio

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário do Blog, sei que não é tarefa nada fácil manter uma página virtual, ainda mais se tratando de um Blog tão bem escrito assim como é o caso desse seu.
Quero parceria com seu Blog,
depois visita lá o meu

http://pcsouzabv.blog.uol.com.br/

Ingridi Kroeger disse...

Parabens pelos um aninho de blog florzinha, beijo grande e se cuide"

Anônimo disse...

Parabéns, querida! Meu blog também tá fazendo um ano, neste mês... Bem, acho que final/início de ano é sempre boa época pra começar blogs, por isso tantos aniversários... hehehee... Mas desejo boa sorte com teu blog e muita prosperidade!

Anônimo disse...

É tão bom ter um blog para contar o que estamos sentindo, desabafar algumas vezes, falar de coisas felizes e saber que alguem do outro lado da tela está lendo, sabendo o que se passa dentro de nós e nos ajudando, dando conselhos.
E se seu blog já está com um ano é porque merece, adorei seus textos que se parecem com poesia e sua forma de se expressar.
Parabéns flor, que esse seja o primeiro de muitos anos de blog que virão, você merece (:
beijos ♥