sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Tudo novo, DE NOVO !

Mudei de nome meu blog novamente,
acho que agora no terceiro nome ele se encaixa com o que eu realmente me encaixo,
com meu nome,
minha vida ta bem mais acertada,
acho que talvez eu esteja me acostumando com algumas coisas,
e me aborrecendo menos, quase menos !
fiquei um tempo sem ir no meu blog,
aquele pelo qual não conseguia viver sem desabafar,
tava lendo crepúsculo, lua nova, eclipse e acabando amanhacer ..]
continuo querendo escrever tudo em forma de poesia,
estou feliz na medida do possível,
estou feliz com cada acontecimento que acontece,
e planos não saem da minha cabeça !
quero ficar aqui,
renovar tudo um pouco !
Tava precisando falar sobre isso,despejar tudo isso !

Novo nome : www.carooooooooool.blogspot.com
com DEEEEZ O’s !
não se esqueçam
beeijos :)

11 comentários:

Táxi Pluvioso disse...

Ah, mudou o nome, por isso é que não encontrava. Fico feliz por você se ter encontrado. A vida é demasiado curta para que nos preocupemos com ela. Porque, façamos o que façamos, ela passa.

Valdemir Reis disse...

Olá Carol.

Volto aqui para matar a saudade. Sempre que o tempo permite aproveito para visitar e me atualizar. Confesso que estou ausente face às atividades, mas como diz o poeta; “amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves, assim falava a canção...” Aproveito para compartilhar o poema a seguir;
"Viva a Vida"...
“Por que Viver é Exalar Pura Energia!
É Devolver Sorrisos.
É Acreditar que o Bem Sempre Vence o Mal.
É Conquistar Amigos.
É Ser Sempre Leal e Fiel.
É Transformar a Dor em Alegria.
É Ter Amor no Coração.
É Correr Atrás dos Sonhos, da Inspiração, e dos Projetos
Buscando Sempre o Entendimento das Coisas.
Viver é Ser Sempre da Paz.
É Orar em Agradecimento pelas Dádivas Recebidas.
É Buscar o que Te Faz Bem, e aos Outros Também.
Viver é Lembrar que o Sorriso é o Idioma Universal.
É Lembrar que o Final não Existe.
É Saber que Tudo é um Eterno Recomeço.
E Ver a Vida Sempre com o Amor no Coração.” A. d.
Votos de um ótimo fim de semana. Muita paz, saúde e proteção. Brilhe sempre! Fique com Deus. Sucesso...

Valdemir Reis

T disse...

PRIMEIRO QUE VC TÁ LINDA NA FOTO DO PERFIL!
segundo que os livros que você leu, são mágicos, me fazem super viajar.
terceiro que ainda bem que você melhorou, o amadurecimento que custa dar tranquilidade, finalmente sossegou.
bjs Ca

Loh_rayne disse...

tava com saaudades amoor *--*

eu lembro que vc vivia reclamando vc só some LOH, e agora que eu me estabilizei, e volto pra ele com frequencia, quem some é vc, haha

O Profeta disse...

És linda...!


Doce beijo

Camila disse...

hahahahha e combina com voce também que voce é 10 e tem 10 O'S hahahahha
concordo com voce!
nao sei pq eles não fazem barraco na casa deles! ¬¬'

Beijo

writers disse...

Nem me fale em nomes para blog,parece fácil,mas é díficil
AUSHAOIUSH'
beijosmil da Mariana

Camila disse...

HAHAHA, nuus qnto O HAHAH
mas ficou bom tbm

bejos

Fernando disse...

Olá Carol
é sempre bom mudar, e mudar para melhor, dar ao blog mais de vc. só não o abandone nunca!! é sempre bom vir aqui
bjsssssssssssss
grde abrsssssssss
até mais
fernu...7

Ariana Coimbra disse...

Que bom que tu se encontrou!
Preciso me encontrar também!

ps: Adorei o novo layout!

Beijos

Kel disse...

eu fico com vontade mudar de nome, mas esse deu tão certo rs
beijos! :*