sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O meu acho que sou eu ...

obs: não gosto de gatos, mais ela é no momento a personagem que eu mais gosto

Primeiro nunca saberemos quem somos realmente, por isso esse nome de titulo.
Eu sou a pessoa mais frágil do mundo, a que chora de quase tudo, ou que tem vontade de chorar por quase tudo, sabe a gratidão enorme que deve a duas pessoas mais não sabe demonstrar isso, uma em especial é meu herói, meu tudo, meu pai ele é a coisa mais importante dessa minha vida, sem ele eu não conseguiria nem achar graça em brigadeiro, lanche, sorvete, doces e animo, só é a coisa mais difícil do mundo pra mim dizer o quanto eu o amo e que nesse mundo nada nem ninguém vai tira-lo de mim . E minha mãe é a coisa mais brigona, e a unica que eu escuto e não fico com MUITA raiva pra mim quando ela ta brigando !
Eu sou a pessoa mais calma do mundo, não me considero boba não, mais sei que no fundinho acabo sendo, aceito quase tudo, preciso saber enfrentar mais, sofrer mais e não ficar quieta, mais também sou rancorosa (até que aconteça algo de bom e acabe com ele), como eu gosto da palavra desculpas, pra mim ela é verdadeira demais, e se eu precisá-la recebê-la sei a intensidade que ela entra no meu coração.
Eu também mudo de opinião facil, enjoo acho que facil das coisas, bom é assim que vem acontecendo, se gosto hoje disso não é certeza que amanhã tamém será assim !
Mais tudo isso não é só desvantagens, tem vantagens, nunca discuto com ninguém,
me apaixono pelas coisas muito fáceis, muita gente gosta de mim, sei entender as pessoas (quase todas), e sou feliz quase sempre, quando to desanimada com alguma coisa, outra sempre vai me deixar feliz, ou seja se estiver triste, procure outro coisinha, a tal da felicidade, que a tristeza vai ficar um pouquinho de lado, não vale a pena deixar do seu lado quem não merece.

7 comentários:

Mari. disse...

Oi Carol... Obrigada pela visitinha. Gostei muito!!
Gostei muito tbm do seu blog, muito legal. Ah... até acho que sou um pouquinho parecida com vc, só me esqueço de ser um pouquinho feliz de vez em quando.

Bjss
Até Mais

Deni Maciel disse...

que lindas palavras.
sentimentais.
agradaveis,
parabens mesmo
enfim..
aah hoje é dia do hoteleiro...
hoje ao invés de dar gorgetas ...dê os parabens...
é bm mais baarato. *-*
abraços
ótima semana e obrigado por visitar meu humilde blog.

Táxi Pluvioso disse...

Não vale a pena discutir com ninguém. Perde-se tempo precioso para viver. boa semana

Loh_rayne disse...

não vale mesmo, junte apenas ao coisas boas e leve consigo pela longa caminhada da vida.

saaudades amoor <3

Mayana Carvalho disse...

discutir é uma forma certa para se desgastar.. eu prefiro o meu eu calmo, quando me estresso fico mal!

Beijos

A n i n h a a disse...

Acho que enjoar fácil das coisas é mal de Ana Carolina.. :x

ahsuahsuauhs
hoje gosto de roxo, amanhã enjoei e acho vermelho a cor mais linda do mundo (isso dando exemplos básicos, ok?)

beijos!!

Camila disse...

a gente sempre ker ser unica neh.
mas a gente sempre tem alguem parecido :)