sábado, 21 de novembro de 2009

qualquer uma que seje, são palavras do mesmo jeito !


Se você quiser me magoar: bata-me, fique nervoso, mais não mencione nenhuma palavra, fique calado.
Palavra pra mim não é somente magoar é me fazer desabar, palavra são fortes demais, elas dizem verdades demais, por mais que não sejam pensadas elas são palavras.
Eu não acho uma definição para palavras, elas podem ser sabias, bonitas, doloridas, erradas demais, Palavras são como sentimentos, sempre quando reveladas ou simplesmente ditas deixam alguém feliz ou totalmente ao contrário, mais acabam sendo sentimentos do mesmo jeito.
Não tem nada que me deixe mais feliz quando alguém me diz uma palavra bonita, não é todo mundo que me deixa assim, mais quem eu preciso que diga, eu fico em êxtase quando escuto.
E quando vêm às palavras cruéis, é como uma dor verdadeira demais, nem as próprias palavras identificam , define a elas mesmas, quando se trata dessa dor de palavras.
Palavras são diferentes, são significados, sentimentos e vontades, é uma força inigualável.



Dar créditos a o texto de palavras que me "inspirou":
(
uma comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5582889410258119342)
eu acredito muito na força das palavras. Qualquer pequena frase pronunciada com sinceridade me comove, me espanta, me alegra ou me entristece de uma maneira irreversível. Talvez por isso para mim as promessas tenham tanto valor. Pode ser o juramento mais inocente da face da terra. Não importa. Mas se um singelo e significativo 'juro e prometo' foi dito, ele deve ser cumprido.

Nenhum comentário: