sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sentimento

E as vezes fico pensando na facilidade que tenho de me apaixonar pelas pessoas e a dificuldade de mostrar o meu carinho por elas.As vezes as pessoas que mais mereciam ouvir isso eu não consigo dizer, as vezes por vergonha, falta de oportunidade, ou falta de coragem. Coisas que não consigo escrever, nem mesmo dizer, ficam por aqui, também não sei o que é, não me incomodam, ficam no lugar delas, e eu ainda continuo sem saber o que é. as vezes são grandes demais pra conseguir imaginar e muito menos expressar. Meu sentimento é forte demais que eu acabo me tornando fria com algumas pessoas,e carinhosa demais com outras, e mais carinhosa ainda por dentro, carinhosa pra mostrar pra mim, somente a mim que eu tenho amor a quem não sei demonstrar. Sempre tem algo guardado a cada hora do dia, eu sei que estou sentindo mais não sei como senti-lo para saber o significado !
Aos pais é estranho porque a quem eu convivo a toda hora do dia eu não consigo, ao meu amor que também é próximo eu sou carinhosa demais, aos amigos eu sou diferente, impaciente e tenho afeto que às vezes demonstro, aos outros sou discreta, se me ver não se percebe o que bate aqui dentro.
E eu fico assim sempre com o sentimento imenso guardado e sempre a vontade de demonstrá-lo.

6 comentários:

Wacinom disse...

Agora eu lhe pergunto: o que seria de nós sem nossas paixões?
Sem o querer desenfreado
olhar alucinado
o poder qualquer coisa?
Paixão: mola propulsora de grandes momentos.
Adorei seu espaço
parabéns.

Kel disse...

Eu também demonstro pouco o que sinto, sou tachada de fria, insensível, mas por dentro sei bem que não sou.
beijo :*

Mayana Carvalho disse...

Deve ser sufocaaante. Tenho uma amiga que é exatamente assiim!

Beijoos

Deni Maciel disse...

as vezes é o preço q pagamos por sermos tão..
incompreensíveis ou
demsaidamente não levados a sério
no sentido de sentimentos mesmo...
uma ótima quArta.
e o natal está chegando... o dia 20 de novembro tbm...e uma pergunta q não quer calar...
seria saci perere o papai noel africano?
e o papai noel do polo norte das neves ¬¬ [pronto desabafei]
eeeeeeim.....
abraçooOOoooOo

Camila disse...

tbm tenhu esse probleminha, mas estou perdendo, axo eu hehe
muito bom

bejos

Táxi Pluvioso disse...

Comunicar não é fácil mas creio que foi para isso que inventaram o Twitter. (Eu não percebo nada do eles dizem). bfds