segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

onde só haveria eu e você.

Eu queria poder estar num lugar só eu e você,
um momento só meu e seu,
onde não tivesse por alguns instantes ninguém no mundo por perto
pra admirar nossa felicidade, afinidade e amizade de sempre,
eu queria sonhar em teus braços,
nem que fosse num sonho bom,
eu te diria todos meus pensamentos,
até os mais secretos,
e meu amor seria mostrado do jeito mais simples de se entender,
onde só haveria eu e você.


OBS RUIM : quinta-feira passada 14/01 . Roubaram meu MP10 quando eu ia pra academia, era um lugar movimentado onde eu passo todos os dias nessa quase mesmo hora á praticamente dois anos e o lugar estava cheio de pessoas na hora, mais um homem cuja a identificação eu quase não lembro por estar tão nervosa na hora só me deixa saber que era alto, estava de bicicleta e de óculos espelhado e talvez de uma blusa branca mais não tenho tanta certeza !
Não fiz boletim na policia e sei que devia ter feito, mais agora penso que é hora de ficar mais atenta e com mais precaução. 

6 comentários:

Deni Maciel disse...

hum.
só vc e ele
o//
lindo texto.
sentimental e sincero *-*

e sobre o MP10.
antes ele q vc..
massó levaram ele ?
nada mais ?

feliz dia do sorriso.
até fui num mercadinho só pra sorri e ser filmado *-*
ouvi um cd pirata do sorriso maroto..
escovei os dentes com sorriso Fréchi ..
e fui no dentista regularizado pelo sorr ISO 2010.
*-*
abraços e linda semana!

Ariana Coimbra disse...

Ai que lindoo!
Ta apaixonada hem! rs

Ameii!

bjo

Kel disse...

Ai que chato :/ Deve ser horrível ser assaltada, eu morro de medo.
Se bem que, fazer ou não o boletim é a mesma coisa, infelizmente.
beijos ;*

Meus desabafos :) disse...

Que texto lindo *_*

-
Ahhh cara,sério?Esse mundo de hoje está uma droga ¬¬.
Toma mais cuidado.



beeijos.

Táxi Pluvioso disse...

Credo, ser assaltado deve ser o pior. Só a impossibilidade de lhe dar um tiro e ir para casa roer no assunto, é terrível. boa semana, na medida do possível

kilder disse...

muito bom o teu blog!!!! muito bacana e inteligente o texto.
muita paz e sorte.