quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Será que seria isso realmente ?

e se eu encontrasse alguém que se pudesse ficaria vinte e quatro horas jogando joguinhos, comendo um monte de comida ao mesmo tempo, alguém que  gostasse de sair no final de semana e ir ao lugar super legal, alguém que fosse super romântico, adorasse fazer surpresas, que fosse  super calmo, que gostasse de ficar assistindo programas na tv até mesmo os estranhos horas e horas, alguém que te elogiasse a toda hora, que não tivesse ciúme de quase nada, que brigasse somente quando necessário mesmo, que sempre estivesse de bom humor e gostasse de tudo que eu gostasse.
será que agente não enjoaria ?,
será que seria tão bom assim ?
ao mesmo tempo que acho que seria máximo, acho que seria chato pois conseguimos nos cansar até mesmo de nós imagina de outra pessoa parecida com o que somos.
e os opostos realmente se atraem ?

9 comentários:

Carol Garcia disse...

EU SOU FELIZ sim, apesar das brigas, discussões e não concordancias que eu tenho com a pessoa que é quase completamente o meu oposto eu sou feliz, pois nunca sei o que vai acontecer mesmo não gostando eu sou apaixonada por esse amor .

Te amo .

Camila disse...

eu não enjoariiiaa ;s

Mari disse...

É assim mesmo, faz parte.Na verdade TUDO que vira rotina enjooa,então o jeito é tentar mudar e imaginar como seria sua vida sem aquilo tudo...Melhor continuar como está ne? OSHIOSHIO'pois apesar de ficar meio chato as vezes,todo mundo ama, não tem como negar.
Obrigada pela visitinha floor
Um beijo

Bill Falcão disse...

Eu também sempre achei esquisito isso, Carol, mas creio que os opostos se atraem mesmo. Bom, pelo menos por um tempo, não sei quanto!
Bjoooo!!!!!

Deni Maciel disse...

perguntas complicadas
masss
e acho q coisas muito exgaeradas nao dão mto certas =/

tdo bm por ai ?
aah participa da minha primeira promooção lá no meu blog ?
o premio num é lá 'grandis' coisa mas...
ótima quinta quase FDS.
e feliz dia da caneta hermafrodita...por fora é vermelha..mas quando vc escreve..sai tinta azul *-*

Fui...

Jaya Magalhães disse...

Os opostos se distraem. Os dispostos se atraem.

[O Teatro Mágico].

Acredito assim.

Beijo.

Meus desabafos :) disse...

Verdade, acho que conto de fada enjoa :O
AHAUHAUAHAUAHU.

gostei *_*


beeijos.

(6) capreta disse...

não teria graça sem o 'drama', sem um pouco de novela mexicana!
beijos! (6

Táxi Pluvioso disse...

Viver é aborrecimento diário, compete-nos a nós torná-lo agradável.