segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

FORA TESSÁLIA !




OK eu não gosto dela na casa, torço muito para ela sair, fico morrendo de raiva quando ela fica falando umas coisas super chatas lá e até participo no twitter do #foratessalia , MAAAS ela me fez fazer um texto sobre ela, ela sempre é falada por quem não gosta dela (EU).
se ela não estivesse na casa de quem eu menos gostaria?
Ela da audiência pro bbb com as chatices dela, aquele super “namorado” que ela arranjou, com suas idéias. Mais agente acaba esquecendo que ela ta fazendo o papel dela na casa,  JOGANDO, aquilo lá é um jogo feito de estratégias e se virar como puder, afinal são 1,5 milhão de reais e é muito dinheiro pra querer ajudar o próximo se o próximo também faz isso que ela faz só que com a cara boa e a palavra de sempre “Eu estou sendo eu”, no começo eu até gostava dela só que odeio participantes que só demonstram que são jogadores e ficam VINTE E QUATRO HORAS assim. Foi assim nas dez edições e a vilã dessa vez caiu na mão da Téssalia, a globo só mostra os piores momentos dela.
Eu falo, falo, falo mais mesmo assistindo 24 horas eu sempre caio nas redes da globo, torço pro que parece ser sincero e ser super legal e continuo esperando a próxima chance dela poder ir pro paredão pra sair logo de lá !
FOOOORA TESSÁLIA, aagora ela sai, é amanhã !

OBS: eu nem gosto de colocar posts assim, mais a tessalia ta mto chata, e queria colocar minha opinião !

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah a tessália é mal, mais é até legal ver *--*
beijos

Deni Maciel disse...

chupa tessália
FORA...
o//
concordo.
edição "fódji" com a gnt
.
.
.
e como ela disse
dificilmente esse premio não será de alguma mulher..incluindo o dicésar e o serginhu...

ahaaa.vo fazer outra promoção mais modesta e justa se vai v kkkkkk
aqui em são paulo o ET morreu =/
a chuva não perdoa.
e a coisa tá mais feia que o cruzamento do carlitos tevez com a regina casé..
affi maria...
abraços e até mais V

Táxi Pluvioso disse...

ó Big Brother! não sabia que ainda havia esse programa. Bem, por dinheiro vale tudo.

Jaya Magalhães disse...

E saiu.
Pontooooo!

Rs.

Beijo, Carol.

'-Kelly Viana' disse...

ela já saiu..graças a deus!
é uma idiota!

Meus desabafos :) disse...

Ahhhh, ainda bem que ela saiu; nunca gostei dela :O
AHAUAHUAHAUHAU;


beiejos e beijos *_*

Natália Mylonas disse...

Chata sou eu...
ainda bem que ela vazooou!!

beijos