quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

minhas histórias

Queria tanto poder escrever histórias, sabe histórias que agente inventa mesmo, mais acaba saindo um sentimento bem grande nela?
eu queria poder escrever inventando, mais morro de medo de perder as pessoas que lêem regularmente meu blog ou nem seria isso mais minha explicação é pra isso, eu adoro inventar histórias, criar, sonhar e imaginar o que pode acontecer, escrevendo uma história posso ser outra pessoa, me transformar em algo diferente que eu nunca serei, queria ser ou até mesmo nunca tive vontade de ser mais alguma coisa essa história me faz pensar nela, várias vezes já pensei em escrever mais fico com receio de não ficar tão bom, as pessoas cansarem, ficar muito grande porque eu também não gosto de ficar lendo posts enormes e quem acompanha o pouco que consigo expressar não goste, é isso adoro histórias !

4 comentários:

Layana. disse...

Oi Carol :D
acho que não deve ter medo de inventar, perder seus leitores sei que não vai, você coloca as palavras em seus devidos lugares e com criatividade elas mesmas se ajeitam.
Beijo

Camila disse...

olha, não custa tentar né?

Mayana Carvalho disse...

boas historias não tem tamanhos nem gostos. elas são boas e pronto.

Deni Maciel disse...

vai q vc consegue
num vai sair nada num piscar de olhos mas é com leitura
com experiencia
com referencias q saem coisas legais xD^

bm passando pra desejar uma ótima semana
e deixar o PUMsamento do dia...
se você tem aquele amigo bebum....que intorna todas...o deus dele é o zeca pagodinho e a santa é a amy winehouse....lembre que poderia ser pior..ele só num bebe acetona porque
tira o esmalte dos dente . ..
abraços e se cuide.