terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

eu me apaixono quantas vezes meu coração cair,

SIM, eu me apaixono mil vezes pela mesma pessoa,
cada carinho me faz esquecer de tudo e me apaixonar mais ainda,
e palavras com sua mão no meu rosto, me fazem acreditar de verdade em tudo que esse mundo tem de bom !
acredito que seja a maior paixão do mundo, as coisas ruins passam bem fáceis.
quando esses simples gestos curam uma pequena palavra do passado,
Eu acredito que suas palavras tem magias no meu coração.

5 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Eu também me apaixono várias vezes pela mesma pessoa. Há pessoas que nos conquistam todos os dias

Beijos

Meus desabafos :) disse...

Verdade *_*

Ouinw, que lindo texto Carol ~
-
E hmmm,realmente não consigo mais ficar naqueles blogs, preciso de algo novo, e sem tristeza :)
-
Quando puder passar lá, já postei algo bem fofo *_*


Kisses & love.

Mari disse...

Eu me apaixono quantas vezes meu coração cair [2].
Ah...o amor *_____*
beijãao Carol

Bill Falcão disse...

Sim, tudo isso nos faz renascer!
Bjoooo!!

Carla Dias disse...

Tão bom amar, não é?!

Lindo o texto *-*

Beijos, flor.