domingo, 21 de fevereiro de 2010

é de hoje mas não de sempre.

Eu sei que não é desamor, nem um pouco menos de desejo por você, é algo não explicado pela gente, algo que agente ainda não conhece e não passou mais que todos os casais passam, uma época sem vontade até de brigar, uma época que agente já se conhece até demais e lembra principalmente dos principais defeitos do outro, parece que não tem nada a descobrir de novo.
Pode ser rotina, algo da nossa cabeça ou até uma necessidade de coisas novas entre nós, que é uma coisa que eu acredito muito que seja, pois quando algo novo acontece o nosso amor parece que aumenta, mais na verdade não é que ele aumenta porque ele está presente e eu sei disso, o certo é que ele sai do seu esconderijo de preguiça e mostra que entre nós ainda existe algo muito especial e que se agente não ficar mais junto esse sentimento sai do beco da preguiça e vai pro beco da solidão.

9 comentários:

Lydia Llewelyn disse...

Bonito.

Táxi Pluvioso disse...

Beco da preguiça, beco da solidão, talvez seja a autoestrada da vida... :-))

beat disse...

lindo, adorei. ADOREI seu blog tbm ! (:

Yuri [VerbALL] disse...

Bonito, realmente.

Verball
Siga-nos no @blogverball

AnaCamila disse...

sou feliz sim, e muitoo!!
e q fofura esse seu texto... gostei do blog
vou seguir e sempre estarei por aki

coloquei uma crônica minha la no blog, dá uma espiada...
beijao
;*

www.daqueelejeito.blogspot.com

By Coisas Esotéricas disse...

he, gostei tudo bem organizdo!!!

Resumido: P E R F E I T O!!!

Seguindo você
http://coisas0esotericas.blogspot.com/

Jéssikinha Escremin disse...

Tudo (sempre) precisa ser inovado e recuperado!!! Muito bonito.. Beeijos! ;*

Daniela Filipini disse...

Adorei *-*
Carol... Me desculpe não ter lhe avisado, criei esse blog já faz quase um ano, acredita? Mas eu me desliguei totalmente do EhPuraMagia, perdi contato com praticamente todas as pessoas que "conhecia" lá...
Mas, que bom que me encontrou *-* Fico muito feliz, ainda mais vendo que sua escrita evoluiu e está muito mais bonita, assim como a minha (me senti HAHA).
Volto sempre *-* Beeijos!

Layana. disse...

aaaaaaah sim, todos os casais passam. É como um teste. Que nem todos conseguem passar.