quarta-feira, 21 de abril de 2010

já faz um tempo,

Eu ando feliz nessa temporada,
mas sem inspiração,
ando precisando de mais elogios,
mesmo recendo,
não tem brigas,
mais elas devem parar de me atormentar,
quero mais carinho,
mais já tenho o que eu desejava antes,
ando vendo coisas que não existem e não me considero louca
ou com qualquer outra coisa anormal.
Nem imagino do que preciso mais,
estou quase inteiramente bem comigo mesma,
pode ser um simples gesto
ou palavra.
mais ainda preciso conseguir esse algo que não sei o que é .

14 comentários:

Mah disse...

ando vendo coisas que não existem
:T
eu realmente ando vendo coisas esquisitas
e esse post me fez lembrar, é, eu to realmente precisando de alguma coisa, mas antes eu tenho q cuidar de mim mesma

Auíri Au disse...

Inspiração?
Cai aqui e não vou mais sair!!
Beijos e boa semana!

Ana Catarina disse...

Doeu um pouco, depois vou me acostumando! Huum, então parabens atrasado! Ganhou muitos presentes?
ÉÉÉ, agr é o meu que ta chegando!
Beijos ;**

Jéssikinha Escremin disse...

"...Nem imagino do que preciso mais, estou quase inteiramente bem comigo mesma, pode ser um simples gesto
ou palavra. Mais ainda preciso conseguir esse algo que não sei o que é ." - Muito bom!

Daniela Filipini disse...

Inspiração é tão necessária quanto a chuva nesse momento! rsrs

Pod papo - Pod música disse...

Também sinto falta de carinho, preciso de sensações novas que me renovem.

Beijos

Táxi Pluvioso disse...

Elogios? aqui vão: você está bonita como actriz de novela :-)))) bfds.

Deni Maciel disse...

ah ela vai vir
mesmo quando ela não vm vc escreve tão bm [rimou]



abraço
e meu são bernardo está na primeira divisão do campeonato paulista em 2011
aheee rumo a tóquioooo.
barcelona que se cuideeee...
não...são bernardo num tem nada a ver.
é com a inter de milão mesmo

fuii e se não gosta de futebol...não tem problemaa....eu tbm não.. *-*

Luck! disse...

talvez seja aquele algo alguma coisa que a gente sempre qer...
Sempre queremos algo a mais...
se ainda n existir, alguém te tras, pode ter certeza!

Maísa Guimarães disse...

se for por falta de elogio , VC É MEGA CRIATIVA CAROL ! vao achar a inspiração ^^
;**

Ariana Coimbra disse...

" Ando vendo coisas que não existem"

Eu sempre faço isso, imagino coisas que não existem!

E vc nem ta precisando e inspiração!rs


bjos

Deni Maciel disse...

me ausentarei uns diazinhosss
então passsando pra encher o seu ééé
osiajsoiaJSioaS
droga
perdi a piada
kkkkkkkk


enfim

ótima quartaa...
e faço das do zé as minhas palavras..

melhore sua vida...
tome activia com johnnye walker...e saia cagando e andando..
*-*

e no rio grande do sul sexta estréia o filme..
o homem QUE LEVOU ferro 2....aieeeeee***

Fuii...

Natália Mylonas disse...

Sumiida meesmo =))
Mas como sempre, aqui ta lindo!

beijos

Bill Falcão disse...

Nossa vida é uma busca por algo que nem sabemos bem o que é, Carol!
Bjooo!!