domingo, 2 de maio de 2010

são pessoas, e insisto nisso..

É incrivelmente interessante como algumas pessoas conseguem mudar de uma hora para outra, não é que elas sejam “falsas”, não estou falando disso. Digo quando as pessoas mudam o gênio e são capazes de mudar a personalidade por inteiro.
Capazes de mudar suas atitudes com outras e ferir os mais bonitos sentimentos.
O ser humano é algo curiosíssimo a ser estudado, principalmente pessoas estressadas demais e calmas demais(eu) que relevam tudo e são consideradas extremamente bobas.
Mas como pra tudo tem explicação pessoas nervosas demais dizem que quando falam algo de ruim é somente por causa do nervoso e nada é de coração.
Por eu ser uma dessas calmas demais não me considero “boba”, me considero alguém que respeita os sentimentos dos outros e não gosto de sentir ou sequer mencionar alguma palavra que consiga abalar o coração de qualquer um que seja.

“as vezes esquecemos que pessoas são pessoas, e que essas simples pessoas tem sentimentos”
( Carol Garcia ).

23 comentários:

Carla Dias disse...

As vezes é muito necessário mudar para algumas pessoas, questão de urgência mesmo.
E talvez nem seja intenção ferir os sentimentos de alguém.

Um beeijo!

(6) capreta disse...

Twittei uma frase hoje: Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa. (LFV)
Acho que se encaixa com o tema do post de hoje!
Assumi a postura de nunca criticar ou alertar alguém que eu não tenha no minimo 95% de intimidade. Prefiro não correr o risco de ser mal interpretada.

Beijos

Ana Carolina disse...

"as vezes esquecemos que pessoas são pessoas, e que essas simples pessoas tem sentimentos”

adorei...estou seguindo,
beiijo
")

Jéssikinha Escremin disse...

Adoro observar as pessoas. É tão intrigante, os sentimentos, os pensamentos... =p

Rafael Sperling disse...

É.

Meus desabafos :) disse...

AHHH, eu entendo bem esse conceito de 'boba'.Tipo,apenas somos pessoas boas sabe?Temos um coração bom e sempre entendemos os lados das pessoas, embora elas ás vezes prefiram nos machucar.


:)

Beeijinhos ><

Ana Catarina disse...

Que bom, ne?! Desculpa a demora para responder estava em semana de provas!
Beijos ;**
Boa quinta-feira! **

Camila disse...

é necessario mudar sempre,para melhor né :)

Maísa Guimarães disse...

carooool *----* , me identifikei
gosteei mt
nao devemos julgar , as pessoas sao pessoas e o mais importante todas tm sentimento
;**

Daniela Filipini disse...

Esquecemos que pessoas não são perfeitas, mesmo as que amamos. Esquecemos que sem todos esses defeitos, esses pequenos pontos que nos irritam, não teria graça, seria uma total monotomia.

Deni Maciel disse...

carol garcia para academia bras. d letras nos blogs *-*

perfeito como sempre.

e mudar e mexer ocm sentimentos é questão de costume...

dói mas se for pra ser ..será..

abraço e feliz dia da ameixa que parece uva passa mas tem gosto de damasco . . . e ainda colocam isso como recheio d bolo de aniversario =/

Ariana Coimbra disse...

Eu bem queria ter a capacidade de mudar! Principalmente meus sentimentos, talvez eu não seria tão carente como sou! Mais penso que cada um é cada um ne, algumas mudam pq sofrem e tem a necessidade de mudar ne!

bjo
belo post!

Bill Falcão disse...

Tomara que a vida te conserve assim, Carol!
Bjoo!!

Robin K disse...

Gostei muito do seu blog.

Keep on,

Robin K

Mustafa Şenalp disse...

Çok güzel site.:)

Auíri Au disse...

Fico no time dos calmos de mais.
Não me considero "bobo", apenas com o amor.

Beijos e boa semana!

Natália Mylonas disse...

AS pessoas são smp pessoas. Mas dói saber que elas não se importam com os sentimentos alheios. Dói isso !

beiijos

Mari disse...

falou TUDO!
beijos

Nathália disse...

To passsando aki pela primeira vez,gostei do seu post,eu adoro estudar as pessoas.E com certeza várias vezes esquecemos que pessoas são pessoas,eu mesma qtas vezes falo coisa por causa do norvoso do momento e depois fico pensando nossa eu falei mesmo isso,seria bom pensar antes de falar.
Beijos

Loh_rayne disse...

é todos temos sentimentos.

que saaaudades *--*
eu sumo, mais sempre volto :*

Adryana Araújo disse...

Às vezes nos magoamos com palavras ditas por quem amamos, que o faz sem pensar.
Tem um texto (não lembro o autor) que diz o seguinte: "as pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam; justamente porque as julgamos perfeitas e esquecemos que são humanas."
Superbeijo pra vc!

'-Kelly Viana' disse...

ás vezes temos necessidade de mudar,nem sempre pra melhor,mas são as situações que nos fazem assim!
bjO!

Anônimo disse...

ki coisa nao?