terça-feira, 13 de julho de 2010

me sinto estranha,

me sinto estranha,
não confio tanto mais em mim, não consigo contar os meus próprios segredos que já não contenho minha emoção.
Tenho uma razão estranha, que me leva a pensar em algo que nunca aconteceu,
estou criando imagens, imagens ruins na minha cabeça.
Preciso de todo carinho possível, saber que eu sou realmente importante, preciso saber do amor das pessoas por mim, preciso saber em números, sem qualquer comparação que possa ser feita.
Parece que estou sozinha quando estou com todo mundo, me estranha como não estou acreditando nas coisas, somente acredito nas coisas que minha mente me dizem, e o coração está ficando de lado, não considero a opinião dele.
é algo estranho que me aconteceu,
é algo que me deixa mal.
e que não me diz se quer o que é.

14 comentários:

Deni Maciel disse...

estranha e carente.
mas vai apssar.
o q fica d bom é q vc escreve coisas lindas
e proveitosas não só pra vc.


ufff mes d copa.
mes intenso.
e vamo q vamo..
tiramos mtas lições disso inclusive que goleiros
gostam mto mais do que pegar bolas.
pegam um xadrez...travestis...gripe..frango....galinhas...e por ai vai..
e o polvo quer saber ops..o povo..
dps da copa nos resta as eleições ?
q broxante.pelo menos o serra não flw q se ganhar sai nú na paulista ou a dilma fica careca...
um abraço
bom estar d volta e vamo q vamos;

FONTY disse...

hello my friend! warm greeting ^^!
your blog looks nice 0_0

by the way,
if you need to find Unique Font, you can go to our website.

best regards;

Maísa Guimarães disse...

ow carolzinhaa
acho q sempre temos momentos rm q ficamos estranha consigo msmo
e tenho certeza que vc logo logo
vai entender o seu coração diz
bjs

Robin K disse...

Oi Carol

Sabe? A nossa vida passa por ciclos. Por vezes é mesmo necessário questionar tudo. Jogar tudo fora e reorganizarmo-nos por dentro.
Não te vou dar aquelas palavras banais de conforto tipo: "tenha calma" ou "isso é só uma fase".
Apenas de vou dizer que a verdade, é que vc vai ter que prestar atenção ao que se está a passar dentro do seu peito e encarar o que estiver causando isso tudo.

Se não fiz sentido no que disse, peço desculpa...

Obrigado por passar pelo blog. Espero voltar a ser premiado com sua presença.

Abraço

Robin K

Robin K disse...

e já agora, uma curiosidade: Temos o mesmo nome de família. ;-)

Heloísa Vilela disse...

Olha, esses momentos de escuridão as vezes são necessários pro nosso crescimento.
Só não se entregue totalmente à essa carência. Ela vai passar.
Espero que a únicas coisas que sobrem de tudo isso sejam lembranças e uns bons textos :D

bjs

Helene Eichel disse...

Sei bem como é esse sentimento, parece que vai consumir a gente inteira. Ao poucos passa, mas não posso dizer que completamente.
Experimente se ocupar com coisas que goste. Tirar fotos, cozinhar, desenhar, subir no alto de um prédio e gritar, qualquer coisa vale. Ajuda muito. #ficadica

Beijoos,
Teca Eickmann

Unknown disse...

as vezes é ruiim ficar nesses momentos mas é vida !
mas faz algo que te dexe feliz assim melhor !
beeeijos

Unknown disse...

as vezes é ruiim ficar nesses momentos mas é vida !
mas faz algo que te dexe feliz assim melhor !
beeeijos

Táxi Pluvioso disse...

Só o tempo resolve, mas esse é escasso e devemos aproveitar sempre, ou, naquela idade quando se olha para trás, só resta a sensação de tempo perdido. boa semana

Elizabeth Vasconcelos disse...

Me sinto do mesmo jeito ://

Ana Catarina disse...

Com certeza é! A vida tem momentos bons e ruins, e com isso temos que nos acostumar!

Ana Carolina disse...

esses momentos acontecem...

beiijo,
*.*

Anônimo disse...

Eu também me sinto assim eu acho que é Deus mandando na sua vida nó ficamos perdida assim mesmo...mas é bom resar e ter muita cautela e saber separar a verdade da ilusão.boa sorte abraço