quarta-feira, 28 de julho de 2010

pra ele,

Eu sei que até hoje só tive um namorado e somente uma vez senti algo que pode ser chamado de alguma coisa com um significado bem intenso.
Tal algo de verdade, aqueles algos que te causam um ciúmes normal, uma certa insegurança que é até grande as vezes por causa do passado ou uma ação do momento. Uma coisa que te causa alegria quando escuta algo que seus ouvidos gostem, algo que por mais que todos falem você só acredita nele. É difícil de entender porque isso acontece, como isso faz sua cabeça. É uma companhia que te faz falta, algo que você escute e que machuque totalmente seu coração acaba sendo relevado por que sabe que sem essa pessoa seu coração doera bem mais, coisas que te dão uma extrema felicidade em agradar a outra e fazê-la feliz, acontecendo isso acabamos aprendendo tanto e deixamos muitas coisas ruins para trás só por causa dessa pessoa.
Se até hoje a palavra com expressão mais forte que  já foi falada é  o amor tenho uma certeza minha que o que eu sinto está totalmente ligado a essa palavra.
Estou com um segredo guardado,
ninguém sabe, ninguém pode saber e foi assim que sempre pensei sobre ele, mais toda vez que te vejo tenho uma vontade imensa de te contar tudo, não considero ruim mais tenho vergonha, vergonha de não ter contado ainda, tenho medo da sua reação de riso ou de espanto, tenho medo do que ira pensar e como me tratara. Eu vou te contar, essa ansiedade não sai da minha garganta, é um segredo bonito, bonito no mundo de romance e quase impossível no mundo real.
é tanta confiança e companheirismo que não posso deixá-lo de saber a única coisa que não sabe sobre mim.

5 comentários:

Unknown disse...

eu nunca senti isso que vs ta falando ? acho que nao encontrei o cara certo por isso nao sentii =x
como sempre vs arraza !
beeijos

Meus desabafos :) disse...

O amor é realmente lindo,apesar de tooodos os obstáculos que encontramos pela frente não é? *_*.AAAH,fale tudo isso para ele.Tenho certeza que ele a surpreenderá \o/ . Você sentiu isso apenas uma vez?Então é pra valer :)

-

AAAH Carol,não sei se o meu Luke existe, de fato.AHAHAHA.Mas nas minhas histórias ele existe, e isso basta para mim (?).AHAHAH! :)


Beeijinhos.

Ana Carolina disse...

"é um segredo bonito, bonito no mundo de romance e quase impossível no mundo real."

muito lindo !

beiijo,
*.*

Maísa Guimarães disse...

pois conte esse segredo !
liindo carool, (yn) vai da certo pra vc !
beijo

Daniela Filipini disse...

Eu já me enganei diversas vezes, pensando que amava alguém, quando não amava. Já machuquei várias pessoas também, devido à essa minha confusão de sentimentos e intensidade. Dizem que tudo o que vai, volta, então eu fico pensando que um dia vou sofrer muito, por tudo o que já causei à outras pessoas.