segunda-feira, 19 de julho de 2010

é coisa minha.

Hoje resolvi dar uma chance para meu psicólogo interior e resolvi  conversar comigo mesmo sobre algumas coisas que andam me atormentando e me aborrecendo, na conversa coloquei que sou eu que invento meus maiores problemas e faço deles grandes demais e que me deixa até inferior a eles.
Sou uma pessoa extremamente feita de elogios, preciso deles pra ficar feliz e preciso deles porque minha cabeça anda se formando assim, a partir deles, acredito mais na minha beleza e capacidade se alguém me disser isso.
Não sou do tipo de pessoa que conta seus segredos facilmente, sou extremamente bem humorada e disfarço quando estou triste, mais os meus segredos são só meus e pode até ser isso que me deixa com um nó na garganta as vezes.
Hoje acordei com vontade de dar chances, principalmente a mim, acreditar mais em mim, na minha beleza, na minha pessoa. Tudo que eu quiser eu vou conseguir, não existira algo que não poderei fazer, não estou totalmente confiante assim mais preciso me mostrar assim. Se tudo que eu tenho já faz tempo, tenho algo que faz essas pessoas estarem comigo até hoje. 

7 comentários:

Jéssikinha Escremin disse...

Caraaaamba, me identifiquei mto! Parecia eu escrevendo! :/ mto igual ao que eu penso ultimamente! HAOIASHSAIUSAHA.. serio ;D tb sou movida a elogios, senao eu nao fico bem! hahaha :/

Robin K disse...

Tenho a certeza que vc terá muito mais do que uma simples coisa que mantenha as pessoas do seu lado.

Eu sei que é muito fácil alguém te dizer "acredita nas tuas capacidades". Mas a verdade é que se o fizeres, vais ter na mesma muitas batalhas pela frente. Simplesmente não vais ter tanto medo de as entrentar.

Helene Eichel disse...

é Carol, não adianta nada você não acreditar de em sí e querer que os outros acreditem. Essas coisas só funcionam de dentro pra fora. :*


Beijoos amiga, pois já te consifero uma.
Feliz dia do amigo. :D
Teca Eickmann

Robin K disse...

Agora fiquei arrepiado.

Andava a passear pelo teu blog a ler as tuas coisas quando reparei em algo.

Lembra eu ter digo que temos o mesmo nome de familia?
Pois bem, minha filha tinha o mesmo nome que vc.

Fica assim um sentimento estranho cá dentro (desculpe o desabafo).

Abraço

Robin K disse...

Oi Carol.
Na verdade não errei ao escrever. Já não tenho.
Nunca falei disso no blog e não quero falar porque é um assunto mesmo muito pessoa. Mas quando vim aqui e vi o teu nome, parecia que nem me aguentava nas pernas. Foi muito estranho.
Enfim... talvez um dia eu fale sobre isto lá no blog de forma aberta. Vou falando em alguns poemas e coisas assim, mas de forma a que ninguém entenda. Quem lê parece outra coisa.

Robin K disse...

Quero-te pedir uma coisa e desculpa-me pela sinceridade do meu pedido.
Vc fica ofendida comigo se eu retirar o seu comentário lá no blog? É que eu não quero que ninguém mesmo saiba deste assunto.
Por favor desculpe meu pedido.

Robin K disse...

Eu é que tenho de te pedir desculpa. Foi a primeira vez que apaguei um comentário de alguém e não me senti nada bem por o ter feito. Obrigado pela compreensão.
Eu é que vim aqui com desabafos meios bobos ;-).
Vc é mesmo muito simpática. Obrigado.