sexta-feira, 23 de julho de 2010

sem sentido

Tudo que eu falo, penso e escrevo é sobre esse sentimento que não sai de mim, já faz tempo não me sinto daquele jeito alegre sem medo de nada e com uma quase vontade de me arriscar.
Parece que tento algo e logo outro algo dá errado, tenho vontade de chorar se ficar pensando muito no passado, tenho uma tristeza guardada sobre o que não posso oferecer.
é estranho porque não tenho certeza disso, falo mentira quando digo que palavras não me convencem, pois elas me convencem sim.
Hoje estou com um pouco de medo do que pode acontecer, mesmo dizendo que não, sua personalidade é daquelas que fazem o que esta na mente. Hoje estou com medo de perder você, mesmo achando que não vou perder.
não sei o que sinto, é algo que me deixa com vontade de ser melhor e nunca conseguir, e tudo é por você e pra você.
Não a nada mais bonito do que escutar o que se quer ouvir com um olhar de verdade.
e juro por você passaria a vida toda te beijando sem me cansar, sem enjoar, sem desgostar.
Esse sentimento é de carinho, de cuidado e atenção.
é medo de perder sim, de qualquer forma que for, é mais que amor.



Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua 
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo 

6 comentários:

Carla Dias disse...

Olha o amor de novo aqui.

Nem sempre é bonito, nem sempre é só sorriso.
Mas é lindo tê-lo.

Essa música é perfeita né?
Tem muito de mim nela, é um amor que já foi, mas que ficou, entende?

Beijo grande!

Robin K disse...

Acredite que ou vc passa seus dias aproveitando a presença dessa pessoa, ou os passa temendo a sua ausência.
O pior é que só depois de perdermos a pessoa que amamos, é que entendemos o tempo que perdemos quando temiamos precisamente isso.

Enfim...acho que fui confuso.
Carol. Se precisar de alguém para conversar, apesar de não me conhecer, eu estou cá.
Obrigado por ter participado no concurso. Adorei suas palavras. Acredite.

Unknown disse...

CaroooL

nao fique com medo, faça com que seu coração se sinta livre e segue ele tenta ouvir o batuque do seu coração e assim saberá a resposta certa !

beeijos queridona

Magaliana disse...

Tem coisa mais linda e ao mesmo tempo assustadora do que AMOR?

Isso porque ele é magicamente envolto de aventuras e surpresas.

As palavras têm poder irrevogável, mas precisam ser ditas com propriedade, usadas com sabedoria para de fato nos afetar.

Se deixe levar pelas emoções de vez em quando, mas nunca perca o ritmo e o caminho da razão... é um limiar difícil de estabelecer, mas somos jovens, temos todo o tempo do mundo para chegar lá.

Adorei sua volta lá no blog, eu tb ando super desaparecida, mas foi bom você me lembrar desse cantinho cheio de bons escritos.

beijinho!

Ariana Coimbra disse...

Querida nunca tenha medo, ele é o pior conselheiro!
Acredite mais em ti e tudo vai dar certo sempre!
Belo post!

bjos

Meus desabafos :) disse...

O amor realmente é algo complicado.Nos sentimos super felizes com a pessoa que amamos, mas ao mesmo tempo temos medo de perder isso,não é?
Mas não deixe que esse medo impeça você de viver :)

-

Beeijinhos e úm ótimo final de semana!