domingo, 18 de julho de 2010

neura da inimiga mente.

Estou totalmente cheia de neuras,
meu cabelo ta feio, estou gorda demais, meu corpo não é bonito perto das outras, não sou tão divertida, irrito as pessoas fácil...
São coisas que minha cabeça criaram e qualquer palavra de comparação simples me faz entristecer,
foram algumas simples palavras que nunca falarei quais foram que me deixaram assim,
algumas palavras sem maldade mais que foram ditas por você,
pode não ter sido isso mais eu entendi e minha mente está totalmente contra mim.
Preciso me amar mais novamente, pois a minha pessoa precisa de carinho próprio.

12 comentários:

Raymara Milhomem disse...

Realmente, nossa mente na maioria das vezes é nossa maior inimiga.
Nos exclui, nos deprimi e nos deixam assim, como você está no momento.

Lindas palavras, mesmo no seu estado.

Estou seguindo você :)
Aqui é tudo mt lindo e colorido xD

Beijinhos da [Filha do Meio]

Rute Beserra disse...

Olá tudo bem? Passando por aqui para conhecer seu blog,parabéns pelas postagens.
Passarei mais vezes por aqui.
Sinta-se a vontade para visitar meu cantinho
www.rute-rute.blogspot.com
beijinhos a vc

Persona disse...

Encontrei teu blog na doida, mas, adorei teu texto, só tive tempo de lê esse daqui.

Já me senti assim também, acredite, só o tempo de faz à mudança.

Carla Dias disse...

Então ame-se mais.
Algumas palavras realmente machucam, principalmente quando vem de certas pessoas.

Beijinho e fica bem, ok?!
:)

Ahhh! Talvez eu esteja mesmo apaixonada, mas não deveria, nesse momento... =\

Unknown disse...

Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica. Não leve as coisas tão a sério. Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos.

Eu sou de aparecida meia hora daii kkk ! entao me add no msn aii lemdamaris@hotmail.com
aii gente conversa e tals !

vs é linda viu ? nao fica nessa paranoias !
beeijos

Cleber Artner disse...

E hoje em dia...
quem é que não está a procura de um carinho que só si próprio pode dar?

Daniela Filipini disse...

O amor próprio é um dos poucos amores que não nos abandonará.

Ariana Coimbra disse...

Eu sei bem do que esta falando, pq na maioria das vezes me encontro assim igual vc descreveu no seu post, me sentindo a pior pessoa do mundo!
E é tão ruim ne, mais passa!

bjos

Bill Falcão disse...

Precisamos jogar essas neuras pra bem longe!
Bjooo!!!

Maísa Guimarães disse...

ja me senti assim
mas nunca penseei nisso
de me amar mas , boa dicaa
e seu cabelo é liindo carol
*-*

Robin K disse...

É mais fácil olhar-mos para nós mesmos e encontrar tudo aquilo que detestamos. É bem verdade...

Lembre-se apenas que vc é a pessoa mais especial da sua vida. Dá um mimo a ti própria. Cuida de ti.

Jéssikinha Escremin disse...

DIIIIIRETO eu me sinto assim! :/
altos e baixos sao normais :D