sexta-feira, 30 de julho de 2010

Toda vez que eu sonhar quero sonhar com esse dia.

Não havia rosas vermelhas, flores bonitas nem uma arrumação que se chama-se muito a atenção.
O que havia de bonito era a música, o clima e as duas pessoas que pareciam estar apaixonadas.
o lugar estava cheio mais eu só senti a presença de duas pessoas, na qual uma delas ouviu palavras na qual sempre desejou, podia sim faltar algumas coisas, mais só com os beijos e o carinho que foi recíproco já preencheu a falta de nem sei o que.
Toda vez que eu sonhar quero sonhar com esse dia.

12 comentários:

Táxi Pluvioso disse...

Epá, essa foto dos chocolates, fiquei com fome!!!

Os dias esbatem-se na memória, são substituídos por outros melhores, e assim sucessivamente. bfds

Ariana Coimbra disse...

Que dia perfeito hem! Espero que você tenha varios outros iguais!


bjos

MED MUCHSTTER disse...

AHHH, como foi bom ler seu texto. Transmitiu paz, amor e felicidade. Tudo o que preciso! Adorei seu blog! BEIJITOS, MM

Maísa Guimarães disse...

meiigo caroool
(:
mudei o lay , vai la pra ver se tu gosta (:

Robin K disse...

Espero que não precises recordar, para poder sentir sempre isso....

Bill Falcão disse...

Tem sonhos que a gente quer ter de novo, de novo e de novo... De vez em quando, dá certo!
Bjoo!!

Unknown disse...

sempre é bom sonhar !
sim ele pode ser impossivel mas se vs tem fé vai acontecer !
quando eu li o titulo do texto na hora veio um sonho que eu tinha e realizei, fooi quando fui pra o canada e vii a neve voltei ser criança !
aqui me faz tão beem
beijos

Ana Carolina disse...

sonhar é mesmo lindo!

anaa ' disse...

que lindo, *-*

Robin K disse...

Olá...

Coloquei lá no blog a tua participação no concurso :-)

Espero que esteja bem.


Beijo

Daniela Filipini disse...

Sonhe durante o dia, então. Não espere a noite e a inconsciência. A inconsciência pode, muitas vezes, nos enganar.

Ana Catarina disse...

lindo como sempre.. =**