quinta-feira, 15 de julho de 2010

e tudo vai se encaixar quando minha mente entrar no lugar.

não seria capaz de te abandonar aqui meu amor,
poderia mil vezes ser abandonada por você,
mais eu te abandonar não consigo nem pensar,
não me passa na cabeça te magoar.
mais também não gostaria de saber de você,
em outro lugar sem ser perto de mim,

sem ser nos meus braços,
não teria sentido, exatidão,
não te imagino longe do meu coração,
segurando outra mão sem ser  a minha.

Eu preciso de você aqui,
de um jeito tímido que aparece as vezes,
que me entristece outras,
me alegra, me faz sentir paz, me faz voar.
Eu preciso de você aqui agora,
com esse sentimento que me segue agora,
eu te preciso exatamente como você está,
e tudo vai se encaixar quando minha mente entrar no lugar.
Hoje me senti feliz por causa de um sorriso junto de um beijo seu.

8 comentários:

Robin K disse...

Gostei muito do seu texto. Muito sentido não é?

Temos o mesmo nome de familia porque eu também sou Garcia.

Mailson Furtado disse...

Excelente texto!!!

Parabéns, belo blog...

PARABÉNS!!!

Acesse:
http://mailsonfurtado.blogspot.com

Unknown disse...

por pior que seja agente nunca abandona quem agente ama né ? mesmo estando distante ! mas o sentimento do amor é assim !

vs mora em cruzeiro perto de mim !
eu sempre to aii
beeijos

. disse...

Carol que sentimento lindo de cuidado que tens.
O amor é tão belo!
Me encantei com teus versinhos.
estou te seguindo menina!

Beijo.

Helene Eichel disse...

Que lindo o texto.
Quando tudo parece virar de cabeça pra baixo, fica difícil se prender a uma pessoa. Nem você mesma sabe o que quer, isso complica. Mas estar junto de alguém que te faz bem é muito bom e super importante. Aproveite.
Sobre a dica, eu gosto muito de me distrair, quando aquela sensação de vazio vai voltando. É bom manter a mente ocupada e pensar em coisas que te deixam feliz. Se precisar de qualquer dica ou conversar sobre qualquer coisa, me avisa.
Pode parecer estranho, já que a gente não se conhece. Mas como eu já passei por isso, ainda passo, quero ajudar.

Beijoos,
Teca Eickmann

Meus desabafos :) disse...

Que lindo.Eu me sinto exatamente assim com a pessoa que estou :)
Adoro seus textos!!!



Beeeijos.

Dayane Carmona Poeta disse...

Nas coisas mais simples é quando somos mais felizes! :D Lindo!!

Carol, voltei ^^ haha

Beijo :*

Ariana Coimbra disse...

Adorei, o amor é lindo ne!
E o cuidado faz parte desse sentimento lindo!

Belo texto!

bjos