sexta-feira, 18 de março de 2011

Talvéz seja,



Essa semana venho sendo, diria que enjoada, enjoada porque fico lembrando do passado e me machucando, tenho medo de entrar no Orkut e ver algo que eu não queira, talvez seja um pressentimento, talvez seja esse medo que eu sempre tenho, talvez não seja nada, ou até mesmo seja a falta daquele elogio que sempre sonho em receber de você, elogio de qualquer forma, eu só queria saber se tem algo que você possa falar de mim com carinho, por mas que talvez você possa sentir e somente não me falar eu precisava tanto ouvir de você.

8 comentários:

Daniela Filipini disse...

Querida, aconteceu alguma coisa? Senti algo ruim nesse texto. A frase do meu último texto é do Caio Fernando Abreu, meu autor do coração. Olha: "Meu ser se parte em dois. Um que foge, outro que aceita. O que aceita diz: não. Eu não quero pensar no que virá: quero pensar no que é. Agora. No que está sendo. Pensar no que ainda não veio é fugir, buscar apoio em coisas externas a mim, de cuja consistência não posso duvidar porque não a conheço. Pensar no que está sendo, ou antes, não, não pensar, mas enfrentar e penetrar no que está sedno é coragem. Pensar é ainda fuga: aprender subjetivamente a realidade de maneira a não assustar. Entrar nela significa viver."
Lindo né?

Fique bem. <3

Maísa Guimarães disse...

carooooooooooool , saudade de vc ^^
oown carool , mas ficar tudo beem :D

Juliana Ribeiro disse...

Será que essa pessoa sabe o quanto você queria e precisa desse elogio ou algo que mostre um carinho especial? Não se esqueça que temos que dar ou mostrar para receber. Beijos.

Ana Beatriz disse...

Às vezes quando voltamos ao passado nos sentimos maus. As melhores lembranças voltam com força, e de repente, não estamos mais sentindo.

Helene Eichel disse...

Ai, amiga, sem problema. Não precisa se desculpar tanto. Eu sei como é esse lance de nova na facul. :)
Quando tiver tempo, lembra só de dar notícias por aqui. E esse texto, em? Quer me contar o que aconteceu? Lembra, os coments do CB são aprovados antes de irem a publico, então pode escrever tudinho lá. :D e me manda teu msn.

Anônimo disse...

Tudo passa, sabe? Já deve ter escutado isso milhares de vezes, mas tenta pensar nela mais. Vai ficar tudo bem, qualquer coisa estamos ai. :}
Beijos

Daniela Filipini disse...

Esse texto exala saudades.

Táxi Pluvioso disse...

É sempre melhor escrever para si próprio do que esperar elogios dos outros. A não ser que uma pessoa seja muito rica, aí recebe elogios pra caramba (ou é pra xuxu, em brasileiro?). bfds