sábado, 5 de abril de 2008

Ódio do hoje EU, vontade do passado ERA!


Eu aprendi que é pelo simples que os piores acontecem,
Eu chorei de saudade pra nunca mais lembrar do individuo?
Eu fiquei magoada e repreendida durante um tempo,
Aprendi que com simples brincadeiras a felicidade pode acabar
Aprendi que para amar alguém é preciso pesquisar para não se magoar
Sei que a felicidade não é pra sempre,
Nada é bom nem ruim
Sei que existem sorrisos e lagrimas,
Hoje essa sensação de não sentir mais nada
Não sei o que eu sinto, não sei se eu sinto!
Eu tenho sorrisos e alegrias mais não às de antes.
Tenho saudade da tristeza de antes, pois ela tinha verdade e a de hoje nem sei mais o que tem, nem sei mais o que é.
Eu quero tudo em mim, tudo pra mim,
Não tenho mais piedade, nem emoção.
Me da uma aflição, pois lembrar que eu já tive um sentimento melhor,
Aquele que compreendia, amava fácil, se magoava, ficava feliz, tinha medo de tudo!
Hoje tenho saudade do feliz, hoje pertenço à maldade diferente,
Não sei onde pertenço a que pertenço.
Não tenho mais a felicidade de antes, e sim a maioria da tristeza de hoje.

8 comentários:

Teresa disse...

Ahhh nãooo....
não há mal que dure pra sempre. Não há tristeza que nunca passe.
e essa é só mais uma dessas que passa logo logo.
=*

K. Karolyne disse...

verdade :3
eh pq duns dias pra cá eu to desanimando de blog, por isso ta vazio, poxa cara sinto muito em vc saber oq eh fik triste ate akele ponto. pra mim foi horriiiveelll! ;-;
ah, eu amei o poema, foi vc ki fez?
:3
Bjoo

Pauliiinha. disse...

Ah, cara :D poesia mais linda, adorei!
xo xo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ÇSDIUASDÇUASODÇ, é verdade :D
Quando a amiga é falsa, é bom jogar fora sem piedade.
Que nada, a poesia é linda mesmo!
Beijos.

Pauliiinha. disse...

ÇSDIUASDÇUASODÇ, é verdade :D
Quando a amiga é falsa, é bom jogar fora sem piedade.
Que nada, a poesia é linda mesmo!
Beijos.

Ah, o comentário de cima, também é meu, é que a anta tava em outra conta e não viu, rs

Anônimo disse...

Aiiin...
Não gosto de ver ngm triste.
Muito menos você q eh uma pessoa suuuper apaixonada pela vidaa...

Num fique assim naaum!
Relaxe... eu tbm jah senti isso de naum saber onde pertencer. Eh horrivel, mas passa.

Melhoras, eus ei q vc consegue.

Beijinhoos ;*

Natália Mylonas disse...

Eu ultimamente tenho andado muito maldosa pro meu gosto !!

Mas é q as vezes as pessoas q a gnt mais gosta nos magoam e a gnt ñ espera por isso !!

Dps da uma passada no meu !

Bjs =)