terça-feira, 15 de abril de 2008

você de novo ;

aeu tenho razões pra pensar em você, eu gosto da tua voz, do seu cheiro, do seu sorriso, do seu jeito,da sua amizade.fiquei pensando que é só você que me deixa desse jeito, um jeito que nem sei explicar qual é,e me veio na cabeça as lembranças de um tempo que tudo era perfeito.eu não sei explicar o que você significa pra miim, mais o meu pensamento é quase só seu.eu gosto tanto de você,não sei se consigo encaixar o amor que você merece.eu só sei que quero me apaixonar por você mais e maiseu quero cuidar do seu sorriso,da sua voz, da sua alegria e da sua tristeza. eu quero cuidar de você ..te amo como nunca amei alguém !eu ACHO que preciso de você !

10 comentários:

Curare disse...

Gostar é tão bom!
Melhor ainda quando se é correspondido!

Beijos!

Natália Mylonas disse...

Ta tão fofo o texto Carool !
Acho até q vou roubar pra mim . Tem muito a ver !!

E como foi a festa ??

Tomara q PERFEITA !!

Bjiinhus !

Anônimo disse...

Nossa que tudo *_*
Me sinto como você,apenas meu amor que não é correspondido.
Amei
Bjo
;)

Marina! disse...

Oooi(:
visita nova o//
Adoreeei a descrição do blog
O post então;nem se fala;

Lindo lindo(:

Bejoo

Celeste Garcia disse...

Ah...nada como estar apaixonada.

Obrigada pela visita, Carol Garcia, minha xará de sobrenome! :)

anali disse...

Acho que seu texto me ajudou a perceber que também gosto de alguém de um jeitinho especial!
Ele está muito lindo!

bjos

Loh_rayne disse...

O meu jesuuuys; que amooor *-*

Estamos no mesmo momento ; esse texto se encaicho perfeitamente no que eu preciso !

adoro aqui; tava com saudades de aparecer aqui !

beeijos :*

Anna Carolina ; disse...

amar é tudo de bom : )
faz a gente sonhar õ/


Beijos :)

Daniela Filipini disse...

que lindoooo (L)
amei ameei.. hehe
eu também queria ter uma pessoa pra fazer um post tão lindo e oferecer pra ela.. ;/
hehe beiijo ;*

PNV disse...

Caraaaca.
Eu já fiz um poema parecidííssmo com esse.
Tô bege, tô bege, tô rosaa.
Aah, ele diz muita coisa nas entre linhas que só quem está apaixonado(a) pode veer *-*

Beijos.
E gostei muito do blog. ;)