segunda-feira, 28 de abril de 2008

Uma simples competição de um simples alguém

Pode ser que alguém te ache mais lindo do que eu,
Pode ser que alguém quera te proteger mais do que eu,
Pode ser que alguém te faça mais feliz do que eu,
Pode ser que alguém goste mais de você do que eu.
Mais o que eu sinto é intenso e muito profundo,
que nunca, nem alguém algum poderá expressar esse sentimento estranho.
Mais meu sentimento nomeado como o tal amor,
esse tal meu amor dedicado a você,
é muito lindo para ser comparado ;*
comparado com uma simples competição de um simples alguém.

13 comentários:

Celeste Garcia disse...

Amor, um sentimento demasiado intrincado (prefiro nem me estender nisso, pois só complica).

E quem sabe somos primas separadas pelo tempo!

Beijo, xará Garcia :*

Raafy. disse...

Lindo...o amor não tem como explicar...
te linkei O_O
beeijo

\ Linenha.♥ disse...

inhaa maigaa ..esse meu post agr .. foi por causa de uma idiota kii apareceu agr na minha vidaa.. ela ki é atualç domeu ex de uns 2 anso atras... veio fala kii tah com ele.. ki eu conseguiu fica com ele.. presta atenção.. eu nun tenho maais nada com ele há Doiis anooos.;; a miina é locaa de pedraaa!
aff .. já kee ele é locaa. me deu inspiração pra postar um texto assim .. hj em dia nem fala com ele eu falo \o ai ela do nada aprecee falando ki conseguiu tomar ele de mim! panguaa demaaaes!


Lindoo akee floor!

Beijooo!

Já te adoro e akê idem .D

Natália Mylonas disse...

Que liindo o teu poema Carool !

Acho q vou copiar táá ??

Bjus =)

Ariana Coimbra disse...

Post lindo!

Adorei o blog, tu escreves bem!

Beijo*

Auíri Au disse...

Amor sem limites..
palavras com sentimentos...


lindo


beijos

Marina! disse...

acho que já é o quinto blog que visito hoje que fala de amor.
e o mais interessante é que cada um se expressa de uma forma.
uns estao revoltados,os outros nao definem,outros assemelham com outras coisas...
é legal ver isso,dá pra perceber a sinceridade das pessoas.
lindo o poema;
e não adianta a vida é uma eterna competição

Anônimo disse...

Oie,também acho que a gente podia morrer e ficar junto de quem amamos,e eu creio que isso vai acontecer *_*
Realmente o amor é lindo e percebe-se que você está apaixonada,hoho
Que lindo *_*
E eu gosto do seu blog sim,sei lá ele me inspira,hehe
Beijo ;*

Daniela Filipini disse...

amorr! ahioahioe
eeh DEYBOW! ehehe ^^
lindo o nome dela neah?! eu amo.. hehe
amorr, sobre o blog que você mandou, o www.olharespurpura.blog.terra.com.br, eu não consegui entrar lá não! =( dá pagina não encontradaa!
beeijo ;*

Layana. disse...

amooor ?
Conseguiiu se expressar bem ^^
um poema com "lindos" argumentos ..

Beeijo ..
Obs: obriigada pela seu comentário no meu blog .. =D
eu tÔ começando agora e se você pudesse me ajudar à leva-lo adiante eu agradeceria ...

Tchau ~*

Fernanda Rodrigues disse...

Ai que lindo!!!!
Se todo mundo competisse para amar mais, o mundo não estaria assim!
Amei o post!
Beijos

anali disse...

Eta amor! Sentimento lindo que me fascina profundamente!

bjos

.a nega do neguinho. disse...

Plagiei..digo logo!

amar..amar..

demasiadamente tudo de bom!!!!



suas palvras definiram o mais nobre sentimentos viu..
garota tu vai longee!
;)



adoreeei aki..
bjs