sábado, 3 de maio de 2008

Cadeia alimentar do ser humano

Só pensa !
todo mundo fala em educação, que tudo ta perdido no mundo de hoje.
mais e se fosse tudo perfeito ? perfeito ao nosso ponto de vista ! pensa agora nesses banais e pobres exemplos que eu vou dar !

Se todo mundo tiver educação, a concorrencia pro trabalho será o dobro, e não existira mais aquelas profissões mais básicas que os mais avançados precisam. como o trabalho domestico, o lixeiro, a camareira, a vendedora...
Se não existir mais violência, e essas coisas terriveis a policia não trabalhara mais;
Se tudo se resolver, o jornal passara a apresentar somente a previsão do tempo !

Ta certo que o que falei não tem nada a ver com uma coisa boa, mais é simplismente o que todos esperam e não pensam no pior !
Mais isso que eu falei é quase impossivel porque existe muito malandro por aii ainda !
e claro né que tem que pensar nas coisas boas que essas ipoteses ruins podem trazer de bom ! principalmente a IGUALDADE SOCIAL que se tornaria bem menor se todo mundo tivesse educação !

nada nunca será perfeito ;* calma !

INSPIRAÇÃO PRA ESSE TEXTO : Ana Luíza (telefoneocupado)

16 comentários:

Bruna Waltrick disse...

Oi...valeus por torcer pra dar tdu certo, acompanhe semanalmente minha história, todo fim de semana minha trama fica melhor...
Amei aquii e obrigada por ser o meu 1º comentário, é muito honra pra mim! ^^
Bjuxx Bruna....comenta + kuandu der!

ny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ny disse...

Seria bom se o mundo fosse perfeito.Mas como voce disse vai sempre haver MALANDROS porque ninguem e igual a ninguem!

kissus

Ana Beatriz disse...

Oii :D
FALOUEDISSE!
Concordo totaalmente, tipo, se não existisse TUDO isso, várias coisas ficariam esquisitas, ou não iam existir.
Tá certo que violencia não é bom, mais fazer o que não?!
Já penssou, jornal, só com previsão do tempo? OMG¹²³
rs rs rs
bjss

Anônimo disse...

Eu cooncordo !
muuito bem argumentado o seeu texto ;)
aaah muito obrigadaa pelo seu comentário viU ?
espero sempre te ver por aquii !"

Beijoo

Carine Passos disse...

Oiee,
tudo bem?
não li o seu texto, pq to sem tempo,
só passei pra dizer que ainda estou pela blogosfera.
quando tiver com tempo passa pra comentar de verdade.
rs
beeijos

Janete Andrade disse...

só teremos um mundo melhor através da educação! (;

=***

Fláh disse...

Eu nao concordo, mas quem disse que minha opinião importa. ahsuahsu

Bruna Waltrick disse...

Oi
Ja postei mais um texto
se kiser paxar lá ^^
O seu blog é o melhor de todos!
Bjxx
Eu concordo

\ Linenha.♥ disse...

Oi Liinda! Pois ée ue tou meioooo confusaa!
meo nãao vaaii!
totaalmente confusaa!

inhaa tem rzzãoo noo post!
todo mundo sonha ocm um mundo melhoor, mas se fosse assim, nos jornaais, seriam só previsão de tempos e nas revistas, horoscopos e resumooo de novelas e estreias de filmnes!

Beijooooos

Daniela Filipini disse...

Isso é realmente verdade!
é ruim, mas é a verdade...
a falta de uma coisa prejudica outra!
Seu blog tá lindo, beiijo ;*

Natália Mylonas disse...

Eu bem q já tinha lido algo do genero.
Foi nesse blog siim !
E saiba q vc tem razão ué !
Enfim, enqt isso não muda, cabe a nos, esperar .
Bjs =)

disse...

Eu concordo,mas,se for pra pensar assim,devemos aceitar o mundo como está?!
Adorei seu blog e seeu jeito de escreveer..^^

Beijos.

.a nega do neguinho. disse...

aaaah mas q eu pesero ansiosa pra q esse dia chegue!
espero sim!
:)

A Better MAN disse...

Adorei a descrição do blog. Coloridamente.

Marina! disse...

foi até engraçado.
eu acabei de ler o texto de sua inspiração.
e fiz exatamente o mesmo comentario.
será que a perfeição seria perfeita?
eu também nao sei,tudo bem que estamos longe da perfeição.
mas aquilo que eu já disse em vários post.
quando tudo se acaba,as dificuldades nao existem,fica taao sem graca(eu acho...)