domingo, 11 de maio de 2008

Mãe

A flor mais rara
A confiança mais concreta
O sorriso mais sincero
A voz mais doce
A briga mais espinhosa
O choro com mais dor .
Como eu nunca pensei, eu não consegui enxergar,
A mãe mais linda está ao meu lado.
A que me dá raiva,
Mas dá emoção,
Aquela que quando eu fico brava não quero nem ver.
Aquela que quando eu fico triste eu mais desejo ter.
Obrigada por ser assim,
Obrigada por ser até quem eu não preciso.
E desculpa por não conseguir ser quem você merece.
Minha rosa vermelha.
Com cheiro de coisa boa,
E beleza extraordinária.

3 comentários:

.a nega do neguinho. disse...

Parabééns pra tu mamy viU!
:)

Curare disse...

Oiee parabens pra tua mãe!
O que seria de nós sem elas não é?
Um dia a gente chega lá!
Beijos flor!

Janete Andrade disse...

ah cara mãe é TUDO! \o
:P'

=***