sexta-feira, 30 de maio de 2008

Meu pra tudo cão ♥


a gracinha sem graça,
o carinho não tão retribuido,
a fidelidade ireal,
os momentos de alegria e tristeza,
o conforto e o consolo rico,
os pulos espertinhos,
o amor sem interesse,
a amizade sem pedido.
o campanheiro mais fiel e amigo, meu pra tudo cão !
OBS: OBS: o cachorrinho da foto não é o meeeu ! agradecendo a tudo a meus cachorros que eu nunca tive a oportunidade de falar deles em publico, e por falar nisso obrigada a todos que um dia de algum jeito, de todos os jeitos me ajudaram como eu sempre precisei sem precisar.

15 comentários:

T disse...

oooooooowwwwwwwn

^_^

Curare disse...

É o único amigo realmente leal.

Beijos Flor!

Élide Elen disse...

Q fofinhooo!!!
Sinto mta saudade do meu caozinho (q n era tão peqno assim, rsrrs)
São animais adoráveis msm, amigos fieis!

.a nega do neguinho. disse...

Maaai q cousa maais gotosa..e amassadinha!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


=]

Beiju

\ Linenha.♥ disse...

best friend ;)
aain kee coisaa fofaaa deeemaaaaes ;) eu tenhoo uma e eeu amooo a minha Filhote demaaes;)
saaudades dake flor*-*

Bruna Waltrick disse...

Oi
Passa lá e comenta, tem uma grande e linda novidade, espero que leia o post e comente...bjus e parabéns pelo blog tão lindo

.:Noxz:. disse...

Que meigo ^^

Otimo final de semana ^^

Someone happy! disse...

Olá, olá!
E não tem no mundo coisa melhor que um cãozinho para nos consolar sem pedir nada em troca, só uma simples festinha e fica satisfeito.
Beijokas e boa semana!!!

Natália Mylonas disse...

eu amoo cachorros .



bjs =)

Camila disse...

aaaaaaaii quanto amorrrr hahahaha
esses animaizinhos são uma graça né?! =]

Espero que volte para ler o final da história! =]

Flá Costa * disse...

eu aaaaaaaaamo cachorro!
e lindo blog1

beeeijo

Loh_rayne disse...

Eu acho que nunca fiz um texto pro meu cãozinho;

aaah; eles são tudo pra gente né ?

*----*

Daniela Filipini disse...

liindo o post ^^
eu amo cachorros, ahco lindoo,
mas não gsoto de te-los! haioeoha
dá pra me entendeer?
beeijo ;*

Layana. disse...

Ui que lindoo *-*

Italo Lemos disse...

uiah!
q coisa munitaaaaah!
vc é lindaaah!
bjuh!
"é o único q naum decepcionar nunca!!!"