quarta-feira, 7 de maio de 2008

Poste de três dias

Como é bom receber comentário !
como é bom responder e fazer comentário ? depende
porque tem cada post pra ler ! do tamanho de uma coisa sem noçao de tamanho .
é tem coisa que mesmo grande ou pequena é muito bom de ler.. mais ficar lendo aquilo que aconteceu com a outra pessoa o dia todo com 300 linhas é meio ruim !
claro que é legal ler tudo ! mais ninguem merece ficar lendo aquela coisa enorme !
é que se o post for muito grande é bom você dividilo para ler em três dias ;*

Mais tem cada BLOG que arrasa nas poesias e histórias grandes que dá até vontade de pedir BIS ! não vou citar nomes mais eu conheço uns muito mais muito bom mesmo ^^ (sem querer puxar saco de ninguem, heeein !)

12 comentários:

Janete Andrade disse...

é verdade tem taanto blogs bom, gostoso de lê. ^.^'

=*

Rui Caetano disse...

Os blogues funcionam como nova forma de comunicação, interessante e muito livre. Nós escolhemos e lemos o que nos interessa. Uma boa reflexão.

Lana disse...

bem, eu nao gosto de escrever sobre como foi meu dia diretamente, tpw eu fiz isso e tal, mais as vezes pego coisas que aconteceram no meu dia e transformo em historias, ou em textos que é pra tentar fazer alguem refletir *:

.a nega do neguinho. disse...

aaah mas cum ctz os bons superam os incansáveis!
rsrs
>:)


bjs

Élide Elen disse...

Olá
Olha, tem uma brincadeirinha no meu blog p vc, passa lá e dá uma olhada, ok
Bjus

http://psicodellika.blogspot.com/

Vou aproveitar e te linkar, ok. Se der poe o link do meu ai tbm. Bj

Klatuu o embuçado disse...

Estou mais acostumado ao porre de três dias! LOL!!

\ Linenha.♥ disse...

Ain amiiga! eu tbm adoroo respnder e ler coments! e o seu blogs ´eum dos meeus 5 melhores!

;)

Vc é toda delicad ana hra de expor sua opinião
gosteei!
Beijooooos*

Natália Mylonas disse...

Realmente tem uns blogs muito bons.
O legal eh vc se diversificar.
E não importaa, tem q comentar tb !

Bjs =)

Marina! disse...

o seu,falando nisso entra-se na lista!
Aqui,eu to linkando ok?

Beeeeeeejos;
(é,tem razao sobre a sua opiniao do meu post)

Curare disse...

è verdade tem uns que dá uma preguicinha rsrsrs
Mais eu gosto, quando tenho tempo, passo horas lendo.
Beijos querida!

ny disse...

que bom que gostou do meu conto..

Daniela Filipini disse...

Amorrrr (LL)
é verdade, posts muito grandes são lindos, mas tem que ter paciencia... xD
eu mesma, postava posts beeeeem maiiores dos que os atuais, e os atuais eu também acho enorme!
quando eu to escrevendo fico olhando o tempo todo se não ta muito grande, se não ta muito pequeno.. hehe
beiijo ;*