terça-feira, 13 de maio de 2008

Frases

"Conheço todo mundo e não conheço ninguém. Todo mundo me conhece e não sabe como sou ! "

Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.
Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio.

Não sei se quero descansar, por estar realmente cansada ou se quero descansar para desistir.

... passava o resto do dia representando com obediência o papel de ser.

Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse pleno de tudo...

Gosto dos venenos os mais lentos! As bebidas as mais fortes! Dos cafes mais amargos!E os delirios mais loucos.Voce pode ate me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:E daí eu adoro voar!!!

Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.

Só o que está morto não muda! Repito por pura alegria de viver: A salvação é pelo risco,Sem o qual a vida não vale a pena!!!"

Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento. Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Eu sou uma pergunta."

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.

"É quase impossível evitar o excesso de amor que um bobo provoca. É que só o bobo é capaz de excesso de amor. E só o amor faz o bobo. "

E se me achar esquisita,respeite também.até eu fui obrigada a me respeitar.

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

"Liberdade é pouco, O que eu desejo ainda não tem nome"

Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."

O que eu sinto eu não ajo.O que ajo não penso.O que penso não sinto.Do que sei sou ignorante.Do que sinto não ignoro.Não me entendo e ajo como se entendesse !

"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. "

"Nem sempre gosto dessa cara de alegre, Quando sei que tenho tanta dor por trás."






Essas são uma das minhas favoritas, principalmente da Clarice Lispector, quase todos são delas menos uma, afinal ela é a minha preferida !
e a sua qual é ?

17 comentários:

\ Linenha.♥ disse...

Não há nada mais importante do que dar e receber amor.;)

Florzinhaa liinda;)

Beijãaaaaaao ;)

Janete Andrade disse...

eu simplesmente AMO Clarice Lispector, ela é TUDO! 8)'

;***

ny disse...

amo clarice lispector tambem!

kissus

Daniela Filipini disse...

Ooiii
lindão seu blog, frases lindas ^^
hehe
beiijo qureida ;**

Curare disse...

ahh lindas frases, tbm adoro todas, mais a minha preferida destas aí é: "Liberdade é pouco, O que eu desejo ainda não tem nome"


Vim dar um beijo !

Layana. disse...

Não eraa muito fã de Clarice Lispector.. mas depois desse seu post ! eu simplismentee amei .. Paraabéns..!

Beijoo, nem preciso dizeer qua adooro seu bloog néh ?Éh pra ká que eu venhoo quandoo procuro inspiração.

Natália Mylonas disse...

Adoreiii todaas Caroll !

Mas essa, tem muiito a ver comigo agora :

'Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. '

Bjiinhus !

Someone happy! disse...

Olá, olá!
Qual delas a melhor???
Adoro a Clarice escreve tão bem, tão bem que às vezes me irrita. He! He! He!
Beijokas!!!

Dayane Carmona Poeta disse...

Gostei de algumas dessas, interessante post :) beijo :*

Ana Beatriz disse...

Oii
que fofinho :D
HASUSAHUASH
8_)!
bjs

Anônimo disse...

Gostei muito dessa:
"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."

Beijinhoos ;*

'Tem post novo no blog!

Bruna Waltrick disse...

Oi
Passa la
Bjxx
Amei aaqui!!!

ny disse...

ainda nao terminei o conto,mas assim que eu acabar aviso!

Auíri Au disse...

"Pensamentos bons, trazem pessoas boas"

"A ignorância é gerada pela falta de conhecimento"

"Sempre fica perfume nas mãos de quem oferece flores"

.a nega do neguinho. disse...

Muiéé..!
Clarice fala tudooo..
exprime tudoo!

e arrasa!

bjuuu flôr!

Loh_rayne disse...

'' não espere o eu te amo; pra então dizer o eu também ''


essa pra mim tem uma grande importancia; ela ja marco aminha vida milhares de vezes;
eu amo essa frase; ela me ensinou muita coisa !

e eu amo a Clarice; meu sonho é ter todos os livros dela :*

Anônimo disse...

Obrigado pela publicação da última frase do meu poema MUDE.

Pena que você citou Clarice Lispector como autora.

Não é!

Livro MUDE (contendo o poema) acaba de ser publicado pela Editora Original Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra, e pode ser encontrado nas maiores livrarias.

Também é faixa 4 no CD Filtro Solar do Pedro Bial.

Mude,
mas comece devagar,
porque a direção é mais importante que a velocidade.
Não faça do hábito um estilo de vida.
Tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo sabor,
o novo prazer, o novo amor.
(...)
Tente.
Ame muito,
cada vez mais,
de modos diferentes.
Lembre-se de que a Vida é uma só.
Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.
Seja criativo.
(...)
Só o que está morto não muda !

Detalhes no blog MUDE: http://mude.blogspot.com


Se possível, favor corrigir a citação de autoria.

Abraços, flores, estrelas.