segunda-feira, 12 de maio de 2008

Simples assim por você e por mim

As vezes penso como seria minha vida hoje se eu não tivesse te conhecido um dia?
será que minhas risadas não teriam tanta graça ?
e meu choro não seria tão concreto ?.
Minha mente não seria tão formada ?
Meu amor não seria reconhecido ?
eu não saberia o que era se machucar e doer de verdade ?
Mas hoje tenho tanta certeza que com você já sei de bastante coisa,
que quase nada sei.
Você me ajudou em tanto,
que nem sei como expressar o que eu sinto.
Só tenho ao que a ti agradecer,
obrigada por me fazer uma mulher desconhecida,
com sabedoria escondida por ser assim simples assim,
que é onde eu me acho em mim.

4 comentários:

Someone happy! disse...

Olá, olá!
Que bom que a foto te chamou a atenção.
Espero ver-te por cá mais vezes, serás sempre bem-vinda. Posso linkar-te?
Beijokas!!!

Natália Mylonas disse...

Que bonitiiinhooo o poeminha/declaração Carool!

Bjs e boa semana !

Ana Beatriz disse...

Oii
que fofo o texto;
Como seria nossa vida, sem a tal pessoa, etc?
sinceramente, eu adoro meus colegas, paes e familiares, amores.. não me imagino sem eles! =P

\ Linenha.♥ disse...

Oii AMIIIGA ) Inhaa muito obrigadoo pelos elogioos ;) inha seus posts sãao lindos veeí! eu me amarro neles ;)

Lindoo aki seuu cantinho flor ;)Beijooooooes;)