sábado, 10 de maio de 2008

aniversário dele

Hoje é o seu aniversário.
Da pessoa que eu amo.
De parabéns eu deveria receber,
Pois sou sua amiga,
Conheço você
Tenho o dom de te amar.
Obrigada por ser meu herói,
Meu companheiro,
Meu amigo
Meu amor.
O mundo não era o mesmo sem você,
Minha vida nada seria sem você.



FELIZ ANIVERSÁRIO

Hoje é aniversário do meu namorado gente ; e aconteça o que acontecer ele sempre vai ficar no meu coração pois alem de namorado ele é meu amigo !
Parabéééns Meeu amor

6 comentários:

Bruna Waltrick disse...

Oix
Vlw pelo comenti
Paxa lá dipois?Lindu aki
parabens pro teu gato

Curare disse...

Oi Carol!
Que lindo!
Parabens pra ele!
E que vcs dois sejam sempre um e que este amor lindo dure sempre!
Beijos e obrigada pela visita!

.a nega do neguinho. disse...

Parabéns pro namorado delaa!!
:)


da beeem muito bju nele por conta disso!
rsrsr
;)

Natália Mylonas disse...

EeeEEee ;;
PARABENS PRO TEU NAMORADO,entãão ...

Q vcs sejam muiito felizes !
Bjs Carool !

Dayane Carmona Poeta disse...

Que lindo, é tão bom ter alguém pra AMAR :)

Daniela Filipini disse...

Parabéns pro seu namorado! hehe
tudo de bom pra elee \õ
ai amor, não to triste não! xD
eu tenho meus momentinhos.. hehe
beiijão ;**