quarta-feira, 21 de maio de 2008

Só você, definição indefinida.

Só você me deixa de múltiplas cores,
Com você eu tenho felicidade,
Eu tenho agonia,
Tenho paz
e tristeza
Tenho duvidas,
Tenho paciência.
Tenho carinho,
Tenho uma saudade estranha.
Mas quando você vem isso tudo se transforma em amor.
E a definição de duvida é reconhecida
É definida como um refugio para não demonstrar que eu realmente amo.
Não sei se me engana em suas palavras,
Porque eu tenho certeza que não.
Só sei que me envolve em suas palavras
E cada vez mais seu brilho se torna mais forte e ilumina meu viver,
Que me faz aprender que eu não vivo sem você.

21 comentários:

Someone happy! disse...

Olá, olá!
Bonito post/declaração.
Beijokas!!!

Janete Andrade disse...

nossa que declaração hein? lindO! *.*


;***

Curare disse...

Ah o amor!
Lindo sempre, em todas as suas cores e formas!
Bjokas querida!

Roberta Najar disse...

Acho que o amor é realmente inexpicável. E o que seria de nós sem eles não??...
gostei do post...
menina apaixonadaaa! rsrs
escreve muito bem.. ta de parabéns!

beijinhuss!

Layana. disse...

Nooossa, achoo que tem alguém aquii apaixoonada!
uhshushus

BeeijO*
Brigadão peelo coomentário oks ?

Natália Mylonas disse...

Que fooofoo =)

Bjs Carool ")

Natália disse...

declaração linda ! te favoritei tá ?

Camila disse...

aaaaa o amor, não existe coisa mais confusa e mais gostosa de sentir né!

amei aqui!
beijo

Raafy. disse...

lindo, lindo , lindo
beijo

T disse...

mas quando você vem tudo se transforma em amor!

perfeito!
e concordo com toda minha alma!!

Loh_rayne disse...

Vc ta apaixonadaa !
owwwwin *----*

é tão bom amar né ?
estamos no mesmo momento !

adoro aqui; vc escreve tão beem

:*

Natália disse...

em que mundo vc vive ? impossivel alguem não gostar de açaí . isso não existe ! é a melhor coisa que tem. mas fique tranquila que nao vou depositar minha raiva em vc não ;D eu te entendo... do mesmo jeito que eu odeio beterrabae amo açaí , vc pode odiar açaí e amar beterraba :P beijo ;*

.:Noxz:. disse...

Nossa...
Muito legal ^^
Muito bonitinho o post...

Anna Carolina ; disse...

QUE LIIINDO .

amei (:

Ana Beatriz disse...

Oiii,
mt bonita a declaração viu...!

:*

bjss

Janete Andrade disse...

;*

'-Kelly Viana' disse...

Lindo post,perfeita declaração..bJoo!

AMEI!

Daniela Filipini disse...

Ooii
que lindo, amei amei! ^^
perfeiitinho seu post apaixonante! hehe
beiijo querida ;*

Bruna Waltrick disse...

Oi
Passa lá
Comente sempre! ^^
Lindo aquii, amei!
Bjux Bruna...postei agorinha, comente!♥

Camila disse...

aaaa extravassei no fds hahaha

e vce???= ]

Dayane Carmona Poeta disse...

que lindo isso :) gostei muito! :D
beijos :* e meuito amor'