terça-feira, 27 de maio de 2008

Amor e conselhos banais


Amor é aquela coisa sem noção, que dá uma emoção, uma sensação sem definição e controle.
Conselhos é aquela tentativa de ajuda, adianta sim dependendo da pessoa, mas com uma pessoa apaixonada nem nunca.
* amiga larga dele, ele não é bom pra você, ele anda com má influencia!
* ai como você pode ficar com ele se ele é grosso, escroto com você!
* esquece ele porque ele não te merece.


Se alguns conselhos desses adiantassem ser falado para uma pessoa apaixonada, será que seria amor de verdade? Amor acima de tudo passa por tudo até por conselhos que se fossem seguidos adiantariam um pouco.


No amor pode ser que tudo seja mal mais a pessoa que ama não vê os defeitos, só sente os defeitos e respira as qualidades. Ah o amor !


PS: me deu vontade de escrever sobre isso, eu to mal de palavras e muito bem com o meu amor, ai e por falar nisso eu só falo de amor ˆ ^

9 comentários:

Élide Elen disse...

Nossa q massa, tbm acabei d escrever um tópico sobre amor lá no meu blog.
Tbm ñ tem tema melhor q esse hein...

Camila disse...

O amor em grande quantidade toma conta da gente né! Dai só queremos falar disso SÓ DO AMOR!...

ah concerteza ela já começou errado. Se ele fez isso com a outra namorada pq ele não faria isso com ela né?! =]

.a nega do neguinho. disse...

Amar...Amar..Amar!


Somos duas minha flôr!

=D
Beiju

\ Linenha.♥ disse...

não há nada mais sublime que a mente feminina.
Amoor ;)
:~ essa palavraa é pequenaa
maais é taão grandee dentro de quem realmente ama ;]


Beijãaaao!

Curare disse...

Eu posso falar sobre isso. É assim mesmo que acontece, o amor está acima de todas estas coisas, que pra quem ama, são ciscos.

Amigas aconselham, família aconselha, mais e daí?
A gente ama e quem ama não enxerga defeitos no outro.


Beijos Florzinha!

Auíri Au disse...

HUm...
sem palavras...
apenas perguntas..
esqueço as respostas e me lembro que faz bem amar os outros...

beijos

^^

Natália Mylonas disse...

Ta apaiixonaada .

hehehehe ...

bj bj =)

Anna Carolina ; disse...

Amor, é um assunto que a gnt fala, fala fala e nunca cansa (:

Ana Peixinha disse...

Esse é um assunto meio complicado de se falar, já que ninguém tem ma definição exata pra ao amor!
Axo q é por esse motivo q naum se esculta os conselhos! (se bem q eu tô precisando de uns mesmo!)
Mas...
Gostei do teu blog!
Xero.